🔴 SBT News na TV: Após 6 anos são revelados os mandantes do assassinato de Marielle Franco



Seis anos e dez dias após o falecimento da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, foram revelados os possíveis responsáveis pela ordem de execução.

Os três indivíduos detidos pelo planejamento do assassinato de Marielle Franco foram transferidos para Brasília. A detenção do deputado Chiquinho Brazão ainda será votada pela Câmara. Domingos Brazão afirma não ter tido acesso à delação de Ronnie Lessa.

Chuvas causam mortes em diferentes estados e deixam rastro de destruição nos municípios.

Na nova edição do programa “Perspectivas”, a jornalista Soane Guerreiro entrevistou o Ministro da Educação, Camilo Santana, que discutiu as negociações com o Congresso para a aprovação de programas cruciais para o plano educacional do país.

De acordo com uma pesquisa do Procon de São Paulo, o preço do produto pode variar em até 66%. Isso significa que para encontrar o melhor preço, o consumidor deve pesquisar.

Famílias se organizam para fazer um almoço na Sexta-feira Santa. As peixarias de várias partes do país vão reforçar o atendimento nos dias que antecedem o feriado para atender à demanda dos consumidores.

Esses e outros assuntos que foram notícia ao longo do dia você confere no SBT News na TV, com apresentação de Marcelo Casagrande, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no YouTube.

#sbtnews #sbtnewsnatv #sbtaovivo #noticias #notíciasdodia #noticiasdehoje #notíciasaovivo




Após seis anos de investigação, o SBT News na TV revelou os mandantes do assassinato de Marielle Franco. A vereadora do Rio de Janeiro foi brutalmente morta em março de 2018, em um crime que chocou o país e gerou uma onda de protestos e cobranças por justiça.

Segundo a reportagem, os mandantes do crime seriam ligados a milícias e teriam encomendado a morte de Marielle por motivos políticos. A vereadora era conhecida por sua atuação em defesa dos direitos humanos e das minorias, o que teria gerado descontentamento em grupos poderosos que se sentiam ameaçados por suas denúncias e posicionamentos.

A revelação dos mandantes do assassinato de Marielle traz à tona a complexidade da criminalidade no Brasil, especialmente no que diz respeito à influência de milícias e grupos de poder na política e na segurança pública. A resolução deste caso é um passo importante para a justiça e para a memória de Marielle, que se tornou um símbolo de luta e resistência no país.

É fundamental que os responsáveis pelo crime sejam devidamente punidos e que as investigações continuem para que se faça justiça não apenas a Marielle, mas a todas as vítimas da violência e da impunidade no Brasil. O SBT News na TV cumpriu um papel importante ao trazer à tona essa informação crucial e contribuir para a busca por justiça e verdade neste caso.




TAGS
🔴 SBT News na TV: Após 6 anos são revelados os mandantes do assassinato de Marielle Franco

Similar Posts

28 Comments

  1. Eu pensei q na comissão tivesse deputados federais e pelo bem da educação foi eleito um presidente da comissão de educação exemplar e não inúteis q defendem o errado na educação Nikolas Ferreira formado em direito com 26anos não é um exemplo para educação.

  2. O Robinho foi Preso, o Daniel Alves foi Preso, só está Faltando o Nojento do Neymar Fazer uma Bosta, aqui é da cidade de Recife, Pernambuco. *(Antonio Rodrigues de Lima Filho)*.

  3. Das centenas de pessoas que participaram da morte da Marille Franco que era só uma vereadora com potencial de ser a melhor presidente do Brasil, se juntaram, milícia da polícia, políticos de direita e de esquerda e facções criminosas. E DEUS só permitiu porque seria melhor pra ela e pra família. Porque as pessoas só vão entender que todos os líderes mundiais e de lideranças governamentais são demônios quando se tornarem vítimas deles; os que fizerem tudo o que eles matarem vão viver bem por muito tempo e terão seus espírito , que têm os mesmos sentimentos e emoções que seus corpos, aprisionados e torturados por toda a eternidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *