A Forma + Inteligente e Fácil de Emagrecer de Vez (3 Estágios)



Existem 3 estágios bem definidos no emagrecimento que nos possibilitam queimar gordura de forma mais fácil, rápida, natural e com menos esforço.

Infelizmente a maioria ainda acha que para emagrecer é necessário se exercitar e contar calorias para podermos queimar mais calorias do que gastamos, no entanto, quase ninguém sabe que esta estratégia é de longe a mais difícil, sofrida e desnecessária caso você somente queira atingir seu peso ideal e não secar, talhar e mostrar seu tanquinho pra todo mundo.

Para resultados extremos (tanquinho a vista e baixíssima gordura corporal) será necessário esforços extremos, agora, para todos que querem simplesmente eliminar o excesso de peso e atingir uma boa forma natural, um peso ideal saudável, esta contagem de calorias e exercícios simplesmente não são necessários.

Tudo que é preciso é entender as reais causas do ganho de peso e desbloquear a queima de gordura naturalmente através de mudanças qualitativas (e não quantitativas) no que você come. Ou seja, mudar a qualidade da sua alimentação e não a quantidade.

O que você come tem enorme poder na capacidade de seu corpo de queimar gordura ou armazenar gordura e também na velocidade do seu metabolismo.

Neste vídeo eu mostro os 3 estágios da perda de peso e emagrecimento saudável e as estratégias necessárias em cada um deles.

Um forte abraço,
Rodrigo

▶️ Vídeos recomendados:
– Por que NÃO Faço Mais Low Carb (O Que Aconteceu?) | Resultados e Exames

-Quantas Calorias Comer Por Dia p/ Queimar Gordura? (3 PASSOS!)

🔥 QUER MINHA AJUDA para Emagrecer De Vez?
Veja agora e descubra qual o melhor caminho para você: https://emagrecerdevez.com/meajude/

📙Leia meu livro bestseller “Este Não é Mais Um Livro De Dieta” aqui: http://estenaoemaisumlivrodedieta.com.br/

👉 Me siga nas mídias sociais e telegram @rodrigopolesso

Meu site oficial Emagrecer De Vez: http://emagrecerdevez.com
​​​​​​​​​​​​​​
#alimentacaoforte #dicasparaemagrecer​​​​​​​​​​​​​ #emagrecerdicas​​​​​​​​​​​​​ #dicasdedieta​​​​ #emagrecimentosaudavel​​​​ #alimentacao​​​​ #nutricao​​​​ #emagrecerdevez​​​​​​​​​​​​​ #rodrigopolesso​​​​​​​​​​​​​ #dieta




“A Forma + Inteligente e Fácil de Emagrecer de Vez (3 Estágios)” é um método revolucionário que tem como objetivo proporcionar uma perda de peso eficaz e duradoura de forma saudável e natural.

O programa é dividido em três estágios: o primeiro consiste em uma reeducação alimentar, por meio da eliminação de alimentos processados e industrializados e a incorporação de alimentos naturais e saudáveis. O segundo estágio foca na prática de atividades físicas regulares, com o intuito de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias. E por último, o terceiro estágio aborda a importância do autocuidado e do equilíbrio emocional, através de técnicas de relaxamento e meditação.

A proposta do método é promover uma mudança de estilo de vida, visando não apenas a perda de peso, mas também a manutenção de um corpo saudável e em forma a longo prazo. Além disso, o programa se destaca por ser fácil de seguir e adaptável a diferentes rotinas e necessidades individuais.

Com resultados comprovados por milhares de pessoas, A Forma + Inteligente e Fácil de Emagrecer de Vez se apresenta como uma solução eficaz e sustentável para aqueles que desejam emagrecer de forma saudável e definitiva.




TAGS
A Forma + Inteligente e Fácil de Emagrecer de Vez (3 Estágios)

emagrecer rapido
como emagrecer
emagrecer orlistat
emagrecer suplemento
emagrecer caminhando
emagrecer vinagre de maça
emagrecer 10kg em 2 dias
como emagrecer rapido
como emagrecer rápido
como emagrecer o rosto
como emagrecer a barriga
como emagrecer em 30 dias
como emagrecer braço
como emagrecer rápido em 1 semana

Similar Posts

45 Comments

  1. Depois que comecei a contar calorias e fazer as escolhar certas dentro do meu déficit caloricos foi q eu voltei a viver,todos os meses eu emagrece,sem sentir fome e super saciada

  2. Rodrigo, gratidão pelo sua ajuda, conheço você a pouco tempo, estava vivendo o tempo de várias técnicas e dietas para manter o protocolo de emagrecimento, resultado,perda de cabelo, irritação, falta de sono etc. Quando comecei seguir seu protocolo de alimentação, estou sentindo a pequenas mudanças de qualidade. Obrigado ❤

  3. Rodrigo, comprei seu primeiro programa do emagrecer de vez,, na epoca perdir 6 kg em 1 mês, depois não consegui mais nada, de la pra cá, so engordei, esse seu primeiro programa ainda esta valendo, ou mudou algo?

  4. Pesava 85 kilos, agora estou com 65, desde de julho pra cá, agora estou no platô, mais continuo firme, o meu corpo que lute, agora não mudo mais pras gordice só comida saudável, carne, legumes refogado, frutas e salada, doce só os permitido 🤗

  5. Eu vou voltar aqui 2 vezes ao mês para falar sobre a minha evolução. Vamos conseguir juntos!
    24 de abril de 2023. Tenho 27 anos, 1,67 m, 80 Kg. Pela tabela de IMC, eu preciso perder 20 KG.

  6. Muito massa, Rodrigo! Acompanho ainda quando tinha podcast do Dr Souto. Hoje sigo uma dieta nessa pegada tbm, como mais carbo hoje, porém coisa limpa rs…

    PS: O programa do Rodrigo sobre alimentação é ótimo, comprei para minha Mãe!

    Para quem quiser uma força e acelerar ainda mais o emagrecimento, no meu canal eu publico semanalmente treinos para fazer em casa, usando somente o peso do corpo. É gratuito, basta ter a vontade de começar.

    Abraço Rodrigo!

  7. Tem muitos profissionais entrando em contradições, cada uma tem uma teoria, isso com o mesmo objetivo de vender programas! E para de chamar as pessoas de burras, seje mais humilde, pois aqui tem pessoas desesperadas para perder peso e fazem de tudo!

  8. Cho que barriga tanquinho é para pessoas que tem o bio tipo diferente de corpo,genética que seca rápido,eu já fiz de tudo academia, estética,todas as dietas nunca consegui a barriga dos sonhos tenho 47 anos hoje busco saúde,não estética….

  9. Perder é difícil ganhar é fácil engordei 20k já fiz inúmeras dietas exercícios,acho que todas existente do mercado comprei livro programa de emagrecimento hoje estou entendendo muita coisa acredito que agora vai ser pra sempre,pois das outras vezes eu emagrecia porém , engordar o dobro com passar dos meses ..

  10. Infelizmente eu sofri um acidente ano passado mais graças a Deus estou bem mais estou engordando pq não posso me esforçar não posso trabalhar etc, antes do acidente eu tinha em média 80 kg e agora 1 ano depois estou com 96 kg lembrando que não sou muito alto tenho apenas 1,78 , eu quero emagrecer e chegar aos 80 kg novamente e emagrecer saudável queria algumas dicas sobre com eu faço isso

  11. Eu ja consegui emagrecer 11kg com as dicas do Rodrigo. Minha maior guerra foi com doces. Agora sei onde devo atacar. Doces só de frutas mesmo. Minha mente, ja consegue entender q eu preciso comer o certo para emagrecer e comer comida da fazenda do Eden e nao da fabrica do Eder.

  12. Então!! Eu como alimentos saudáveis, e conto calorias, pois já acostumei, pra mim funciona; tenho a cada dias mais secado; mas acredito tbm que se tivermos uma consciência alimentar adequada (não contando calorias)funciona tbm.. 😊

  13. Achei muito interessante essa abordagem. Tenho algumas críticas:

    – Em relação ao comentário sobre os profissionais de saúde, tive a oportunidade de ser atendido por nutricionistas ruins, medianos e bons profissionais. Os bons adotam uma abordagem muito similar, visando sustentabilidade a longo prazo. Com foco em uma transição orgânica e sem sofrimento da "fábrica do Éder" pra "fazenda do Éden" acompanhando de perto o efeito do alimento x, y ou z no metabolismo individual. Se fazem continhas calóricas, usam estimativas em segundo plano e claramente em segunda prioridade. Uma vez que a escolha dos bons alimentos se tornem encrustadas no estilo de vida, aí sim passam para a conta matemática, independente se a pessoa está na fase 1, 2 ou 3. Levando em total consideração a realidade metabólica de cada um (1.000 kcal no corpo de uma pessoa não significa 1.000 kcal no corpo de outra, o mesmo alimento em mesma quantidade vai ser diferente em duas pessoas, etc). Desses profissionais se observam as transformações mais impressionantes, rápidas e duradouras. Seja para emagrecer, acabar com falsa magreza, aumento de massa muscular, ou melhora do quadro de saúde por intervenção cirúrgica ou doenças. Vejo essa abordagem como inteligente, mais eficiente que a proposta no vídeo, onde as críticas aos profissionais de saúde não se aplicam.

    Em nutricionistas ruins e alguns medianos assino em baixo de tudo dito sobre eles no vídeo. Ja cheguei no consultório de uma mulher e a primeira coisa que ela fez, antes de perguntar meu nome, foi abrir a gaveta e me entregar uma dieta impressa. "Segue aí". Como se fosse um endocrinologista há 50 anos… Prefiro acreditar que esse tipo de profissional é a minoria.

    – Não acredito que as causas da "falha do emagrecimento geral" venha da metodologia de contar calorias, e sim da forma como essa metodologia é aplicada. Primeiro que as as pessoas tentam fazer tudo sozinhas, como se 4 anos de alguém estudando nutrição academicamente fosse a mesma coisa que 4 tutoriais de nutrição de 10min no YouTube. O tanto de gente do meio fitness que tive contato e acha que acompanhamento nutricional é desperdício de dinheiro, não é brincadeira. Abordam dieta com uma visão de moda e/ou simplista. E ainda se frustram quando não emagrecem, culpando a dieta (como se a culpa de uma maçã cair fosse da própria maçã, e não consequência de uma força natural de gravidade). Qualquer abordagem ligeiramente mais técnica será muito mais inteligente que essa.

    Outra coisa é ignorar completamente o fator psíquico e social. Tanto que levaram ao sobrepeso quanto do caminho reverso, a dieta. Qual é minha relação com a comida? Onde a comida se encaixa no meu social? Infelizmente vivemos numa realidade artificial e cruel criada pela indústria alimentícia (disso não vejo ninguém falando sobre) mudar o foco para alimentos mais saudáveis é nadar contra a correnteza. A norma são alimentos obesogênicos, pró inflamatórios, calorias vazias. Não precisa nem ir muito longe, festa de aniversário é bolo de açúcar mais docinho do engorda e salgadinho mergulhado em óleo lubrificante. O próprio segmento fit/light/diet da indústria alimentícia não tem o menor pudor em superfaturar e ludibriar quem quer parar de seguir a manada. A responsabilidade recai toda sobre o indivíduo acima do peso. A indústria que entope os produtos com flavorizantes que entorpecem o paladar e geram uma compulsão por sabores cada vez mais intensos não tem nada a ver com isso. A indústria que cria produtos alimentícios que desregulam completamente o sistema de fome/saciedade, que cria combinação de sabores pra causar uma falsa sensação de bem-estar é completamente isenta. A culpa é toda do indivíduo que não soube "exercer moderação". Então a pessoa se coloca numa situação de dieta onde o convívio social pede pra parar, o emocional pede pra parar e o corpo condicionado pede pra parar. Quem consegue consistência em qualquer plano alimentar nessas condições? A culpa realmente é da contagem de calorias? A mim parece uma estratégia de marketing, similar a usada na indústria alimentícia. Enfoque em uma única engrenagem de um problema complexo e multifactorial, ignorando todo resto.

    E por fim a motivação. Não vejo ninguém querendo emagrecer pra melhorar de vida, pra cuidar melhor de si, do corpo em que reside. A motivação é sair da zona de estigma social. Deixar de ser o "gordinho tetudo" e se enquadrar nos padrões de beleza. Com uma motivação tão rasa, tão firmada em auto-negativo, qual estratégia sobrevive às intempéries? Não me parece ser problema da contagem de calorias.

    -… Falei demais, e num local inapropriado… Kkkkkkkk
    Essas foram algumas das reflexões que seu vídeo me trouxe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *