Acompanhe coletiva de imprensa da PF sobre operação que mirou influencer Renato Cariani



A Polícia Federal (PF) realiza, na manhã desta 3ª feira (12.dez), uma coletiva de imprensa, em São Paulo, detalhando a Operação Hinsberg, que investiga tráfico de drogas e desvio de produtos químicos utilizados na produção de crack. Um dos alvos da ação é o influencer fitness Renato Cariani, que acumula cerca de 14 milhões de seguidores somando as redes sociais Instagram e YouTube.


Saiba mais em https://www.sbtnews.com.br
#noticias #brasil #sbtnews




A Polícia Federal realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre uma operação que mirou o influencer Renato Cariani. Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao influencer, com o objetivo de colher evidências que comprovassem seu envolvimento em atividades ilegais.

Segundo a PF, a investigação teve início a partir de denúncias de que Renato Cariani estaria envolvido em esquemas de fraude e lavagem de dinheiro. Durante as buscas, foram encontrados documentos e dispositivos eletrônicos que serão analisados para confirmar as suspeitas.

Durante a coletiva, os representantes da Polícia Federal ressaltaram a importância de investigar e combater crimes cometidos por influenciadores, que muitas vezes utilizam sua influência para cometer fraudes e enganar seus seguidores. A operação contra Renato Cariani faz parte dos esforços da PF para combater a criminalidade na internet e proteger a sociedade contra golpes e fraudes.

A PF não divulgou mais detalhes sobre as investigações em andamento, mas afirmou que irá continuar trabalhando para garantir a segurança e a integridade no ambiente virtual.




TAGS
Acompanhe coletiva de imprensa da PF sobre operação que mirou influencer Renato Cariani

Similar Posts

38 Comments

  1. Que a verdade prevaleça, seja quem for… de direita, de esquerda, tanto faz… parabéns à Polícia Federal por sua excelência e busca pela justiça… BREAKING BAD BRASILEIRO? Heisenberg??? Cariani White? Se for verdade, gente, imagina quantas vidas foram prejudicadas com as drogas? Pensem nisso… e o cara humilhando os outros sempre, pagando de bam bam bam, pregando saúde e de bom moço… é muito triste… se ele for culpado, que se arrependa, pague pelo que fez, mas que um dia se converta a Jesus Cristo e encontre a salvação completa agora e para sempre… a soberba antecede a ruína, mas Deus não resiste a um coração contrito e arrependido… torcemos para que o cara tenha um dia um encontro real com Jesus..

  2. A polícia não falou absolutamente nada, todas as substânciias citadas são comercializadas abertamente com regulamentação. E outra se a investigação ainda esta em andamento, por que foi feita essa coletiva de imprensa ? Essa história ta mau contada.

  3. Quando a POLÍCIA FEDERAL, "bate a sua porta", você pode ter certeza, que já tem documentações, filmagens, fotos, e fatos irrefutaveis, contra a empresa !!! A Policia Federal não "gasta papel"! ou "perde tempo". Quando a "PF" entra numa investigação, pode acreditar que vai sim, ter alguém preso, ou empresa fechada!!! Os caras são muito profissionais em investigação empresarial!!! CARIANI dificilmente vai conseguir se safar dessa investigação!!! Pois o EMPRESARIO FITNESS, não é um LEIGO no assunto químico. Ele é FORMADO em química e sabe muito bem para que serve cada produto! E como é um empresario profissional, conhece todos tramites legais de "saida e entrada" doas seus produtos QUÍMICOS. O CARIANI vai ter que ser muito bom, para conseguir convencer os "FEDERAIS", que sua empresa trabalhava legalmente!!!

  4. 6 milhões, qual é o sentido dele arriscar por esse valor, as empresas dele justamente com os patrocínios e publi, dar MUITO MAIS QUE ISSO. Não imagino ele se arriscar por tão pouco comparado como o que ele tem.

  5. Parabéns a vocês que estão defendendo o direito de defesa de um investigado, sou advogado criminalista e nunca tinha visto tanta gente defendendo a inocência de um investigado, isso mostra que vocês estão tendo essa consciência, tenho certeza que a partir de agora quando um PRETO, POBRE, FAVELADO for preso em casa ou na rua sem mandado apenas por ser suspeito de um crime, TODOS aqui defenderão a PLENITUDE da defesa desse PRETO, POBRE e FAVELADO. Obrigado de coração!

  6. Ou seja não foi encontrado cocaína, apenas substancias como acetona, sal e cafeína, então não vejo razão pra essa coletiva, investigação tá engatinhando ainda

  7. A verdade é que ele estao sendo perseguido por ser : homem, branco, hetero e de direita. Infelizmente os homens brancos e heteros sao o grupo mais odiado e perseguidos do planeta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *