Assassinato de miliciano no Rio pode estar ligado à disputa de território | SBT Brasil (22/01/24)



A polícia suspeita que a execução de um miliciano em um quiosque de praia, na zona norte do Rio de Janeiro, esteja ligada à disputa de um território na região. Uma câmera de segurança gravou o assassinato. Sérgio Rodrigues da Costa, conhecido como Sérgio Bomba, liderava a milícia que atua em Sepetiba, na zona oeste da capital fluminense. | #sbtnews #sbtbrasil #polícia

Todas as notícias em https://sbtnews.sbt.com.br/




O assassinato de um miliciano no Rio de Janeiro pode estar relacionado à disputa de território entre grupos criminosos. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro de 2024 e levantou suspeitas sobre a motivação por trás do ato. A milícia, grupo paramilitar que domina diversas áreas da cidade, está envolvida em atividades criminosas como extorsão, tráfico de drogas e controle de serviços ilegais. A morte do miliciano pode indicar um confronto entre facções rivais em busca de poder e controle de território.

As milícias têm ganhado destaque na segurança pública do Rio de Janeiro, muitas vezes combatendo diretamente o tráfico de drogas e preenchendo o vácuo deixado pelo Estado na segurança das comunidades. No entanto, suas ações são marcadas pela violência e corrupção, além de frequentes confrontos com a polícia e grupos criminosos rivais.

O aumento da violência ligada às milícias tem preocupado as autoridades e a sociedade, que clamam por medidas mais efetivas de combate a esses grupos. A investigação do assassinato do miliciano está em andamento e busca esclarecer os motivos por trás do crime, bem como identificar os responsáveis pela ação violenta.




TAGS
Assassinato de miliciano no Rio pode estar ligado à disputa de território | SBT Brasil (22/01/24)

Similar Posts

31 Comments

  1. Marcado para morrer e vacilando em lugares públicos pondo em risco a vida de pessoas inocentes que não tem nada haver, isso é uma total falta de respeito com a vida dos outros, principalmente crianças. Misericórdia Meu DEUS!

  2. In Brazil is happening the same that happened in El Salvador and Honduras in the first decade of the 2000's. Same strategies, same way the criminals were acting, with all kind of violence accordingly, to terrorize the population.

  3. Melicianos encontram outros com a maior facilidade, sera que é a propria policia que avisa? Ou sera que é as vituras que passam e olham e avisam pro grupo que sujam as mãos?, sei que a parada é seria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *