Os 8 Cachorros Mais Feios do Mundo em 2021

Os 8 Cachorros Mais Feios do Mundo em 2021

Quais são os cachorros mais feios do mundo?

Todo dono de cão acha que seu amado amigo peludo é o cachorrinho mais inteligente e bonito do mundo.

 Os 8 Cachorros Mais Feios do Mundo em 2021

Deixe sua opinião

A verdade é que, no entanto, nem todo cachorro é tão fofo e bonito! Eles podem ser cuidados e melhorados, sempre, claro.

Existe a feira de Sonoma-Marin, na Califórnia, onde um cão de sorte é coroado com o duvidoso título de “O Cão Mais Feio do Mundo”.

Em algumas raças de cachorros, como o Cão da Crista Chinês e o Cão Pelado Mexicano também conhecido como Xoloitzcuintle, a concorrência do animalzinho mais feio é maior em comparação com as outras raças.

Diz o velho ditado que a beleza está nos olhos de quem vê.

Mas sejamos honestos aqui, esses cachorros dificilmente podem ser descritos como bonitos, pelo menos no estado atual. Depois de um bom banho e cuidados, podemos rever a frase 🙂

Scamp The Tramp


O vira-lata chamado Scamp The Tramp com cabelos indomáveis ganhou o prêmio de $1500 durante a feira Sonoma-Martin em 2019.


Zsa Zsa
A postura ampla de Zsa Zsa e a língua exposta aos dentes que caem quase no chão, ajudaram a vencer 13 outros filhotes e a ganhar $1.500 e um troféu enorme…

Além de uma viagem à cidade de Nova York para aparições na mídia durante a Feira Sonoma-Marin de 2018 em Petaluma, Califórnia.

O bulldog inglês de Minnesota foi arrancado e resgatado de uma fábrica de filhotes e encontrado pelo proprietário Megan Brainar.



Sweepee Rambo
Esse chinês de 17 anos de idade (que infelizmente morreu em outubro de 2016) também é considerado um dos cachorros mais feios do mundo por ter o olho direito leitoso, as orelhas grandes e ficar com a língua pra fora.

Descanse em paz, Sweepee Rambo! 🙁



Peanut (Amendoim)
Esse vira-lata de 2 anos de idade é um sobrevivente de queimaduras graves e a sua dona fez com que ele fosse um garoto propaganda para conscientizar as pessoas com o que acontece com animais que sofrem abuso.



Wall-E
Este garotão de 4 anos, com uma cabeça extraordinariamente grande, uma corcunda e uma pata que parece de um pato, ganhou o prêmio máximo no 25º Concurso Anual de Cães Mais Feio do Mundo.

Sejamos sinceros, o Wall-e não aparenta ter nada de “errado”.



Elwood
Esse cachorrinho foi o cruzamento entre as raças chihuahua e crista chinês.

Ele foi o ganhador do prêmio de cão mais feio do mundo em 2007 e foi o grande protagonista de um final feliz: o seu criador iria mata-lo simplesmente por ele ser feio demais…

Então seu dono atual o adotou e o inscreveu no concurso com 2 anos de idade.



Princess Abby
Ela pode parecer que está se curvando diante do público…

Mas esse chihuahua de um olho só teve uma deformidade nas costas – provavelmente causada por endogamia – que a levou ao vencedor do prêmio de cachorro mais feio do mundo em 2010.


Sam: Eleito Um Dos “Cachorros Mais Feios Do Mundo” Por 3 Vezes
E o Sam ganhou três anos consecutivos (2003-2005) o prêmio do cão mais feio da feira de Sonoma-Marin, na Califórnia. Ele é da raça crista chinês e é cego. Sam foi resgatado de um abrigo pelo seu dono.



TAGS:

Cachorro Feio




CURTA E INSCREVA-SE



 





Deixe seu Comentário abaixo


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR




--------------------------------------------------------------------------------------



------------------------------------------------------------------------------------



-------------------------------------------------------------------------------

Produtos em Ofertas Pra você



---------------------------------------------------------------------------------



------------------------------------------------------------------------------



----------------------------------------------------------------------------