Boliviana é assassinada a tiros no centro de São Paulo | SBT Brasil (25/01/22)



Uma vendedora ambulante boliviana foi assassinada a tiros no centro de São Paulo, em plena luz do dia. A polícia investiga se a vítima tinha dívidas com agiotas | #sbtnews #saopaulo

Todas as notícias em http://www.sbtnews.com.br




Uma mulher boliviana foi assassinada a tiros no centro de São Paulo. O crime ocorreu no dia 25 de janeiro de 2022 e chocou a população da região. A vítima, identificada como Rosália Rosa Acho, de 49 anos, foi abordada por um homem armado que disparou várias vezes contra ela, causando sua morte no local.

A polícia está investigando o caso e trabalha com a hipótese de que o crime possa ter sido motivado por questões pessoais. Rosália era uma pessoa conhecida na região e trabalhava como ambulante, vendendo produtos típicos da Bolívia.

O assassinato da boliviana gerou revolta e indignação entre os moradores do centro de São Paulo, que pedem por justiça e segurança nas ruas da cidade. O caso reforça a vulnerabilidade de trabalhadores informais e estrangeiros que atuam nas ruas da cidade, muitas vezes expostos a situações de violência e perigo.

A polícia segue em busca de informações que possam levar à identificação e captura do autor do crime, enquanto a comunidade se mobiliza para prestar solidariedade à família da vítima e exigir medidas de proteção para os trabalhadores ambulantes na região.




TAGS
Boliviana é assassinada a tiros no centro de São Paulo | SBT Brasil (25/01/22)

Similar Posts

23 Comments

  1. Dois pesos duas medidas, e duas vertentes, tem gente safada que deve e diz que não deve e ainda tira um barato com a cara de quem tá devendo, possa ser que foi o caso dessa aê, atôa ela não morreu fato!

  2. Cadê às leis severas? Os brasileiros deviam ir pra cima do governo até conseguir leis severas neste país, se esse cara for preso no mínimo vai passar uns 2 anos preso e olhe lá! O Brasil passa mt a mão na cabeça dos bandidos.

  3. a questão toda é que a pessoa pega o dinheiro do agiota, e não paga, e ainda costuma tirar um sarro da cara do pião…
    agiotagem é crime.. até concordo , mais agiota não coloca a arma na cabeça de ninguém pra pegar o dinheiro emprestado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *