Cabrini fica frente a frente com Fernandinho Beira-Mar em entrevista reveladora | Conexão Repórter



Ele nasceu sob o nome Luís Fernando da Costa, mas seu destino foi ditado e selado pelo codinome Fernandinho Beira-Mar. Temido e respeitado no mundo do crime, ele dominou o tráfico do Rio de Janeiro e chegou a comercializar 70% das drogas em território brasileiro. Depois, se aliou as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), chegando a ser comparado com Pablo Escobar, mas se viu descoberto e preso. Hoje, ele segue detido em um presídio de segurança máxima e revela tudo em uma entrevista frente a frente com Roberto Cabrini.

Todas as notícias em www.sbtnews.com.br – a sua fonte segura de informação




Na entrevista do Conexão Repórter, Cabrini teve a oportunidade de entrevistar Fernandinho Beira-Mar, um dos criminosos mais perigosos do Brasil. Durante a entrevista reveladora, Fernandinho Beira-Mar abordou temas como sua trajetória no mundo do crime, seu envolvimento com o tráfico de drogas e as consequências de suas ações na sociedade.

Durante a conversa, Beira-Mar mostrou um lado mais humano, falando sobre sua família e sua infância. Ele também falou sobre sua opinião em relação ao sistema penitenciário brasileiro e sobre sua busca pela redenção.

Cabrini teve a oportunidade de confrontar Beira-Mar com perguntas difíceis, colocando-o em situações desconfortáveis e buscando respostas sinceras. A entrevista foi marcada por momentos de tensão e revelações surpreendentes, mostrando um lado desconhecido do criminoso.

No final da entrevista, Cabrini refletiu sobre a complexidade da vida de Fernandinho Beira-Mar, mostrando que por trás de um criminoso há sempre uma história de desafios e adversidades. A entrevista proporcionou uma visão mais profunda do mundo do crime e das pessoas que fazem parte dele.




TAGS
Cabrini fica frente a frente com Fernandinho Beira-Mar em entrevista reveladora | Conexão Repórter

Similar Posts

45 Comments

  1. Cabrine ja que foi nesse presidio em rondonia poderia muito bem ter entrevistado tambem o Nem da Rocinha, um dos maiores traficantes do Brasil, deve perder só para o proprio Beira Mar

  2. Que hipocrisia , qualquer idiota sabe que o narcotráfico é o crime mais rentavel do mundo , seguido de armas , trafico humano e trafico de animais . A corrupção é um fato isolado do pais Brasil .

  3. O cara fica se esquivando das perguntas, quando n responde com outra pergunta, e quando responde e com frases prontas de Facebook… e tenta passar uma falsa tranquilidade.. sendo que nitidamente esta se irritando com algumas colocações do Cabrine.. Mas os lambem saco de bandido acharam um máximo a parte que ele diz mais uma vez SE ESQUIVANDO da pergunta que o que mais da dinheiro é a política.. O fato dele fazer essa crítica pra não responder, não anula os crimes dele. Engraçado.. e mais uma hipocrisia dele pois a filha dele é vereadora no RJ.

  4. O que passa com a humanidade??? Tem uma gravação de alguém a ser tortura e morto de forma desumana, e os comentários são todos eleogios sobre a boa articulação do sujeito. Será que a educação é tão paupérrima no Brasil que um criminoso que demostre alguma inteligência é absorvido dos seus crimes socialmente?

  5. CV para mi no exciste mas cuidad de travalha cara e ce prepara para brindar uma declarasaô a u modo e en espesiaô a povo brasileiro olea que e nosssas criansas que pelo que eu vejo ja nao sao tan inocentes eles aviccervan as coisas que sao publicadas pelo medio de interneje como tanven pelo meio de visivilisacáo ta orientado fernandito de la orilla der mar pero mar de agua por que uste no va cer mas lo que uste asia camarita ok bueno bueno tamos claro como es la pelicula chamo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *