Similar Posts

29 Comments

  1. O Bagunça Livre foi uma das piores empresas que já trabalhei. As únicas vantagens eram o home office e o vale refeição de 1600 reais (já agende um nutricionista semanal, porque uns 20 quilos vc ganha fácil), as pessoas engolem muito sapo por conta desses benefícios, mas o estresse que você ganha com a bagunça, descaso com o funcionário e falta de respeito já abate completamente as vantagens. Além disso, demitem diariamente, não pense que você vai conseguir financiar um imóvel trabalhando nessa bagunça. A estabilidade é praticamente 0; os funcionários dificilmente conseguem passar de 3 anos de empresa em cargos mais baixos, como operador e supervisor.

    Palavras que definiram meus 15 meses de home do Bagunça Livre: desorganização, bagunça, instabilidade, medo, desrespeito e perseguição.

    Em termos de saúde mental, se você não tiver a visão que apresentei acima antes de entrar nessa bagunça, com certeza vai pirar na batatinha, porque eu levei uns 4 meses pra entender. E depois que entendi eu me calei completamente e só aguardei a minha demissão que viria uma hora ou outra. E quem abria a boca na semana seguinte sempre era desligado.

  2. Acabei de me de escrever para vaga aí pediu para esperar 2 horas para o resultado e falou que agora tem um teste de português para uma empresa aqui no Rio isso quer dizer que eu tô passando de etapa ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *