Similar Posts

36 Comments

  1. Fiz uma compra e está em preparação já tem 4 dias e nada ainda, parece e o comprador não tem como enviar mensagem pra ele, e fala q vai entregar hoje ainda..no dia da compra já estava entregar hoje, Full ainda

  2. Eu não recebi o produto, vai por sinal, um Kit de piscina de mais de 3.000 mil. O PROCON teve que entrar hoje e meu advogado vai abrir processo. O M.L. não está cumprindo não. Mudou muito ultimamente.

  3. O ML ta atrasanso as encomendas cancela e coloca a mensagem. " voce cancelou a compra" . Cancelei o meli+ pois não compensa ( verifiquei o mesmo produto em outro usuario sem o meli e o frete tava o mesmo valor )

  4. Fiz uma compra dia 13/04 sábado, o vendedor não havia postado até o dia 17/04 na quarta, o MercadoLivre o notificou e abriram uma pendência por atraso. Ele veio me dizendo que já havia postado, no entanto, que por causa desta "advertência" do mercado livre pode ter havido algum erro no sistema, pois, não constou que o produto já havia sido postado mesmo ele dizendo que sim, que tinha feito o envio. Ele pediu que eu cancelasse a compra e que o Mercado Livre iria após isso, entrar em contato com ele pra confirmar se o envio já tinha sido efetuado, e que a partir de uma "promessa de envio", eu poderia cancelar o cancelamento da compra, pois, o Mercado Livre havia assegurado que chegaria (bom, acho que só por conta desta tal promessa dele, só pode). Pois, então, cancelei a reclamação devido ao próprio mercado livre ter assegurado que se até dia 22/04 não chegasse aqui ou nada constasse como enviado, que eu seria reembolsado, no entanto, uma outra atendente disse que seria necessário eu aguardar até o dia 29/04 que é a data máxima prevista para a entrega. Se alguém já passou por isso, o que pode ser feito? Corre algum risco de ser uma tentativa de golpe ou algo assim? Pq mesmo o vendedor alegando que fez o envio, na plataforma do Mercado Livre aparece está aparecendo assim na área de rastreio: "o vendedor está preparando o seu pacote"? Algo como se estivesse pendente, e ainda assim, o vendedor alega que fez o envio mas não me envia um código que seja ou algum comprovante. Obrigado pela ajuda.

  5. Fiz uma compra no sábado de manhã, dia 13/04. O vendedor antes da compra respondeu a todas as minhas dúvidas e após também, via chat. Perguntei se seria enviado via Correios ou transportadora, e ele me disse que seria pela transportadora. Troquei idéia com ele do dia 15 à até hoje 17/04. Abri reclamação, pois, não havia aparecido no Mercado Livre que a encomenda estava a caminho. Ele me respondeu hoje e disse que havia postado na transportadora e que por causa reclamação havia ocorrido um erro no sistema que "foi resolvido". Ele me falou que mandou via transportadora e por isso não apareceu nada em relação ao envio no Marcado Livre. Isso é normal, tipo, pode enviar uma compra para o cliente sem que o método de envio esteja cadastrado na plataforma Mercado Livre? Sei lá, algo haver com a etiqueta de envio… Sei lá. Obgd

  6. Fiz uma compra nesse mercado livre e me entrega foi parar em uma outra cidade. Conversei com o vendedor fiz uma reclamação. Me disseram para ir no reembolso mas não consigo achar na porcaria do aplicativo. Que ódio nunca mais compro nada nesse aplicativo. 😤

  7. Fui seguir seu passos para reclamar do atraso pq precisa da bolsa para viajar e não dava mais tempo….está opção a informação de que eu poderia entrar em contato com vendedor de de receber o produto

  8. Boa tarde meu nome é Wagner eu fiz uma compra no mercado livre no dia 11 02 2024 e vendedor mandou um link dizendo que era o contato da transportadora era um whatsapp de uma transportadora a transportadora que me informaram que meu pedido iria chegar no dia 11 do 03 só que eu tinha contratado entrega expresso a pessoa da transportadora falou que eu teria que cancelar o pedido pra ele pode vê o número do vendedor pra vê se ele poderia mudar pra entregar expresso eu fiz como ele falou e logo em seguida ele falou que já tava tudo certo e mandou eu cancelar o cancelamento que eu tinha feito e agora ninguém me responde mais nem o mercado livre e nem o vendedor alguém pode me ajudar com isso porque até agora o vendedor continua vendendo na plataforma

  9. E quando essa opção tá bloqueada que não tem como reclamar o único jeito é cancelar a compra fiz mais 10 compras em fevereiro e a que não foi entregue é a única que não tem nada pra resolver há não ser cancelar a compra tem algo errado nisso o que tá acontecendo com mercado livre foi enviado pela jadlog sem o cód de rastreio o vendedor não responde fez 30 días hoje em minhas compras já aparece entregue embaixo escrito consideramos que você recebeu a encomenda. Quando entrar na compra tem a mensagem desculpa pelo atraso vai chegar entre os dois 04/06 de março tô desconfiado se não chegar dia 6 vou pedir o cancelamento eles que sabem se vai querer que eu procuro meus direitos Procon e juizado de pequenas causas estão aí mesmo tomara que resolva tudo bem até hoje só procurei uma vez e ganhei porquê só vou quando não tem uma solução e sei do direito do consumidor também sou comerciante.

  10. Também estou tendo muita dor de cabeça com mercado livre comprei um produto acima de 1500 reais e eles não entregam e deram baixa com entregue…
    Já procurei o suporte e eles não respondem…
    Já faz 5 dias q estou no aguardo de um retorno deles e nada .
    Isso porq todo dia mando mensagem no ZAP e plataforma do mercado livre..
    Mais já tô entrando com advogado…
    Vai sai muito mais caro para eles no final…
    Mercado livre não tem competência para rastrear mercadoria do cliente muito menos ajuda a resolver o problema…
    Resumindo cliente que lute se quiser receber de volta o dinheiro…

  11. Eu fiz a compra de 2 sofás e não me entregaram, fiz reclamação se passou 28 dias e até agora não recebi. Entrei em contato com o mercado livre e disse pra fala com o vendedor, resumindo fiquei sem nada , vou ter que acionar o judiciário, já se passaram 2 meses

  12. Fiz uma compra internacional pelo mercado livre, ficava aparecendo que estava a caminho porém nunca chegou, 3 meses depois o produto não chegou e não dava mais para cancelar a compra e pedir reembolso. O vendedor não me responde e o correio disse que só o vendedor poderia resolver, pedi ajuda mercado livre e eles simplesmente dizem que não podem fazer nada. Resultado, vai completar um ano agora em dezembro e eu não recebi a compra e nem reembolso 🤷🏻‍♀️ o que devo fazer? Cruzar os braços ou chorar? Ou fazer barraco?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *