Gaza fica sem internet e telefone após bombardeios | SBT Brasil (28/10/23)



A Embaixada do Brasil na Palestina conseguiu na madrugada deste sábado (28.out) restabelecer contato com um grupo de brasileiros que está na Faixa de Gaza. Os serviços de internet e eletricidade foram suspensos desde a tarde de 6ªfeira (27.out) | #sbtbrasil #mundo

Todas as notícias em http://www.sbtnews.com.br




Após uma série de bombardeios na região de Gaza, os moradores ficaram sem internet e telefone devido à destruição das infraestruturas de comunicação. Os ataques aéreos foram intensificados após confrontos entre forças israelenses e militantes palestinos. A falta de comunicação dificulta a vida dos moradores, que ficam isolados e sem acesso às informações necessárias para se manterem seguros e informados sobre a situação na região.

Além disso, a interrupção dos serviços de internet e telefone torna mais difícil para as pessoas buscaram ajuda em meio aos conflitos e ter acesso a serviços básicos, como atendimento médico e policial. A situação precária em Gaza é agravada ainda mais pela falta de comunicação, tornando a vida dos moradores ainda mais desafiadora.

Os bombardeios em Gaza são recorrentes e têm causado grande destruição na região, afetando a vida de milhares de pessoas. A comunicação é fundamental em momentos de crise para garantir a segurança e o bem-estar da população, e a interrupção desses serviços torna a situação ainda mais precária. A comunidade internacional deve se mobilizar para garantir o restabelecimento dos serviços de comunicação em Gaza e buscar soluções para pôr fim aos conflitos na região.




TAGS
Gaza fica sem internet e telefone após bombardeios | SBT Brasil (28/10/23)

Similar Posts

34 Comments

  1. Benjamin nataniahu o pior assacino de todos os tempos (CRIMINOSO DE GUERRA) por matar mulheres e crianças indefesas com o apoio de outros assacinos sanguinários. Por tanto, quem apoia o massacre do povo palestino,é criminoso também e ENDEMONIADO.

  2. Cara, que porcaria de jornal. Se você fizer um histórico nos anúncios desse jornal sobre Hamas e Israel fica nítido o quanto esses jornalecos estão exaltando e Hamas. Até entendemos que vocês são de esquerda mas defender a barbarie que os extremistas do Hamas fizeram e estão fazendo com os inocentes é de uma sacanagem tremenda. Os caras estão decapitado crianças e mulheres inocentes e ainda tem.gente que acha justificativa pra isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *