GCM atira em subcomandante e mata inspetor em Cotia | Primeiro Impacto (07/02/24)



Um Guarda Civil Metropolitano baleou o subcomandante e matou o inspetor, nesta quarta-feira (07), na sede da GCM de Cotia, na Grande São Paulo.

O suspeito, que ainda estava em treinamento para atuar nas ruas, disparou contra si mesmo e cometeu suicídio em seguida do crime. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado para realizar os tiros. | #sbtnews #primeiroimpacto #notíciasdehoje #picanha #roubo #furto #preço #mercado




No dia 7 de fevereiro de 2024, um Guarda Civil Municipal (GCM) atirou em um subcomandante e matou um inspetor em Cotia. A ação ocorreu durante uma discussão entre os guardas municipais, resultando em uma tragédia que chocou a população local. A polícia foi acionada e está investigando o incidente para esclarecer as circunstâncias em que os tiros foram disparados.

A prefeitura de Cotia emitiu uma nota lamentando o ocorrido e prometendo colaborar com as autoridades para a resolução do caso. O subcomandante foi encaminhado para um hospital da região para receber atendimento médico, enquanto o inspetor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A cidade de Cotia está perplexa com a violência envolvendo membros da Guarda Civil Municipal, uma instituição que deveria zelar pela segurança e proteção dos cidadãos. As investigações estão em andamento para apurar a motivação do crime e identificar o responsável pelos disparos.

Esse incidente serve como alerta para a importância do controle e prevenção da violência dentro das instituições de segurança pública, visando evitar tragédias como essa no futuro.




TAGS
GCM atira em subcomandante e mata inspetor em Cotia | Primeiro Impacto (07/02/24)

Similar Posts

40 Comments

  1. Vai vendo o equilíbrio psicológico de quem eles dão armas e mandam paras as ruas proteger a sociedade. Todas, TODAS, as instituições de segurança pública desse país estão doentes, os vírus disseminados nos tempos da ditadura nas instituições de segurança publica continuam ativos e enlouquecendo as polícias desse país, quem confia nas polícias hoje??, é daí que nasceram as milícias, dessas fissuras da credibilidade nas polícias é que o embrião das milícias brotaram e crescem em todo país.

  2. É muito bom as pessoas verem que tem policiais e guardas civis que tem descontrole mental e psicológico, não estamos seguros na mão desses caras, quando não é isso e os policiais milicianos extorquindo a população e causando abuso.

  3. Os irresponsáveis entregaram armas para guardas patrimoniais, daí se vê a tragédia anunciada. O PT tem grande responsabilidade pelo aumento da violência, foi e é um governo altamente bélico. CGM não deve ter arma de fogo. Apenas nas mãos das polícias e F.A.

  4. TRATAMENTO PSICOLÓGICO PARA TODOS OS QUE TRABALHAM COM A SEGURANÇA DO PAÍS!!!URGENTE!!!E OUTRA COISA É FICAR DE BRINCADEIRAS E FALAS QUE HUMILHAM AS PESSOAS!!!HOJE EM DIA NINGUÉM CONHECE NINGUÉM!!!RESPEITO E EDUCAÇÃO ACIMA DE TUDO!!!!

  5. Se o cara não tiver vocação é complicado, mas não sei não, me parece que o cara estava muito irritado com o seu superior. É difícil julgar. Mas infelizmente teve esse desfecho infeliz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *