Homem é esfaqueado durante transmissão na internet e pede socorro ao vivo|Primeiro Impacto(06/04/20)



Uma transmissão ao vivo em uma rede social acabou registrando uma tentativa de homicídio em Andradina, interior de São Paulo. A vítima é um homem de 26 anos que foi esfaqueado pelo amigo, recém-saído da prisão, enquanto ensinava uma receita de macarrão com carne moída na internet.

Segundo informações da polícia, o suspeito, Luan Bispo dos Santos, de 23 anos, foi solto no dia 31 de março após cumprir pena por roubo, e por ser amigo de Willian de Castro Palaes, de 26 anos, estava morando de favor na casa da vítima desde então. De acordo com a investigação, o crime foi motivado por uma discussão iniciada pelos dois durante a live.

Willian teria flagrado Luan usando crack e ao confrontá-lo, foi agredido e esfaqueado. Pessoas que assistiam a transmissão ao vivo, puderam escutar os gritos de socorro da vítima, logo após, Luan aparece no vídeo com a roupa coberta de sangue e desliga o celular.

As imagens serão usadas pela delegacia que investiga o crime. Luan Bispo dos Santos, que estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante.




Durante uma transmissão ao vivo na internet, um homem foi surpreendido por um agressor que o esfaqueou. A vítima, visivelmente em estado de choque, começou a pedir ajuda desesperadamente enquanto o ataque continuava sendo transmitido. As imagens chocantes repercutiram nas redes sociais e rapidamente se tornaram virais.

Os espectadores que assistiram ao vivo ficaram horrorizados com a cena e muitos deles tentaram chamar a polícia para intervir. Enquanto isso, o homem ferido lutava para se proteger e conseguir ajuda, demonstrando grande coragem e determinação diante da situação de perigo.

O ataque mostrou a vulnerabilidade das pessoas que fazem transmissões ao vivo, estando sujeitas a incidentes como esse. A repercussão do caso levantou questões sobre a segurança dos indivíduos que compartilham suas vidas online e a necessidade de medidas para prevenir situações semelhantes no futuro.

Apesar do susto e da gravidade da agressão, o homem conseguiu sobreviver ao ataque e foi levado para receber atendimento médico. A polícia está investigando o caso para identificar o agressor e tomar as devidas providências legais. O incidente serve como alerta para a importância de estar atento aos riscos de exposição na internet e tomar medidas para garantir a segurança pessoal e daqueles que acompanham essas transmissões ao vivo.




TAGS
Homem é esfaqueado durante transmissão na internet e pede socorro ao vivo|Primeiro Impacto(06/04/20)

Similar Posts

31 Comments

  1. Sabe aquele dito popular "tá com dó ? leva pra casa." bom, olha aí o que acontece. Bandido é bandido e tem que se tratado como tal. E uma observação a fala da apresentadora, a cadeia não é e nunca foi feita para "ressocializar" a cadeia serve para "PUNIR" e tirar o lixo humano do convívio com pessoas normais.

  2. amigo??? ahhh, por favor!!! Levou o nóia pra brincar de casalzinho….agora, de verdade, olha esse lixo falando pra câmera, alguem realmente que uma merd@ dessa tem ressocialização? Vai sair da cadeia e vai pular muro da casa de outras pessoas…vaii fazer oq com um lixo desses andando pelas ruas????

  3. Bandido nao liga nem pra propria vida, quem dirá a do próximo, a vida de um sujeito desse n vale a merda que ele defeca, quando esse pessoal mimizento defensor de direitos humanos, por na cabeça que bandido não é humano, as coisas funcionam melhor, pra mim quem tem dó de bandido é mais burro que uma porta, as provas estão ai, não interessa se foi ou não vitima das circunstâncias, bandido não tem valor. Roubou, usou droga ou matou, já entregou a alma pro capeta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *