Mais de 300 detentos em “saidinha” são presos em São Paulo | SBT Brasil (29/12/23)



Mais de 300 criminosos, beneficiados pela saidinha de fim de ano, foram presos novamente no estado de São Paulo. Nas últimas 24 horas, oito homens foram detidos na região metropolitana da capital. Três deles tinham deixado a prisão para passar o natal e ano novo em casa | #sbtnews #policia

Todas as notícias em http://www.sbtnews.com.br




No dia 29 de dezembro de 2023, mais de 300 detentos que estavam em “saidinha” foram presos em São Paulo. A “saidinha” é um benefício concedido a presidiários em datas específicas, como Natal e Ano Novo, para que possam passar um tempo fora da prisão junto de suas famílias.

No entanto, muitos detentos acabam não retornando ao presídio dentro do prazo estabelecido, o que configura uma quebra das regras e resulta em suas prisões. Neste caso específico, mais de 300 presos foram recapturados pelas autoridades de segurança pública.

A situação levantou debates sobre a eficácia desse benefício e a necessidade de um maior controle e monitoramento dos detentos durante as “saidinhas”. Além disso, reforçou a importância do cumprimento das regras estabelecidas para garantir a segurança da sociedade e a eficácia do sistema prisional.

As prisões dos detentos em “saidinha” reforçam a atenção às políticas de ressocialização e punição, bem como a necessidade de medidas mais eficazes para evitar a reincidência criminal. A recaptura dos presos demonstra a atuação das autoridades no combate à criminalidade e à impunidade.




TAGS
Mais de 300 detentos em “saidinha” são presos em São Paulo | SBT Brasil (29/12/23)

Similar Posts

37 Comments

  1. Na minha opinião a saidinha existe por conta de acordos entre políticos e facções criminosas… uma mão lavando a outra…. Os poderosos precisam dos bandidos para não sujarem as próprias mãos…

  2. A máfia do stf manda solta com seus juiz e depois coloca os burro dos pm para prende de novo sim e os pm não cumprir essa horte colocava os juiz de São Paulo para pega as arma e ir atrás esse canslha desse juiz mafioso gosta de dinheiro do gonveno rouba desviado fala que a segurança está caótica sim eles que solta o criminosso com apoia da máfia do lula assassino que sim estalo no judiciário

  3. Liberar assassinos, estupradores e demais criminosos em épocas comemorativas é condenar à morte os cidadãos de bem que não tem como se defender, os que possuem o CAC são poucos.

  4. ressocialização é colocar os presos para estudar e aprender em curso profissionalizante para que tenham uma oportunidade no mercado de trabalho. Quanto aos assassinos, somente a pena de morte, "MATOU" = "MORREU" Assim como acontece nos USA.

  5. Infelizmente que está preso e a gente, Brasil casa da mãe Joana, preso se eles quisessem mordomia não matava e nem roubava , e nem estuprava , mais a nossa justiça e vergonhosa ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *