Número de mortos na Faixa de Gaza passam dos 11 mil | SBT Brasil (10/11/23)



O exército de Israel afirma que capturou nas últimas horas centenas de terroristas e matou vários comandantes do Hamas incluindo alguns que participaram dos atentados de 07. Out essa é a 6ª-feira de mais violência na Faixa de Gaza | #sbtnews #mundo

Todas as notícias em http://www.sbtnews.com.br




O número de mortos na Faixa de Gaza passou dos 11 mil, segundo informações do SBT Brasil. O conflito na região intensificou-se nos últimos dias, atingindo principalmente a população civil. As autoridades locais estão enfrentando dificuldades para contabilizar o número exato de vítimas, devido à intensidade dos ataques e à falta de infraestrutura para lidar com a situação.

A comunidade internacional tem se manifestado contra a violência e tem pressionado por um cessar-fogo imediato. O Secretário-Geral da ONU, António Guterres, pediu um fim imediato das hostilidades e a retomada das negociações de paz entre Israel e Palestina.

As imagens de destruição e sofrimento na Faixa de Gaza têm chocado o mundo e despertando a solidariedade de diversas organizações humanitárias, que têm enviado ajuda emergencial para a região. A situação humanitária no local é grave, com o sistema de saúde sobrecarregado e falta de recursos para atender a todos os feridos.

É urgente a necessidade de um esforço conjunto para pôr fim ao conflito e garantir a segurança e proteção da população civil na Faixa de Gaza. A comunidade internacional deve se unir em prol da paz e buscar soluções diplomáticas para evitar mais mortes e sofrimento na região.




TAGS
Número de mortos na Faixa de Gaza passam dos 11 mil | SBT Brasil (10/11/23)

Similar Posts

47 Comments

  1. como um lugar sem nenhuma organização administrativa tem noção de quem migrou e quem não? conversa fiada típica da esquerda: exagerar sempre, inventar se necessario; mentira e a mídia que replica isso é mais picareta;

  2. ESTES CAPETAS RDVESTIDOS SO ATACAM ONDE TEM CRIANCAS E HOSPITAIS O GUE OS BEBES TEM HAVER COM ODIO GUEM TA MATANDO AS CRIANCAS PERANTE DEUS A PENA VAI DUREZA DEUS FEXA UMA JANELA ABRE MIL.PORTAS

  3. A reportagem vem mostrar gente em pânico
    Mostrem também, imagens das atrocidades que o hamas fez invadindo Israel, em ataque cruel, bárbaro à civis! Mataram todos que viam pela frente, por nada! Mostrem também, que em escolas e hospitais são as fortalezas do hamas tertorista. Nada de peninha!
    O hamas é tertorista
    Serão eliminados
    Salve Israel. Que Deus os ilumine, abençoe e protejam

  4. SOFRAM, OREM E AJUDEM.Mas os judeus de hoje em Gaza e Israel são os nazistas do Holocausto ontem.Amanhã, será a vez dos terroristas, arrependidos e bonzinhos, não mais na Terra, e sim em Nibiru ou Segundo Sol.O enredo remonta aos tempos do profeta Elias.Ele decapita sacerdotes de Baal e é decapitado 900 anos depois, como o primo de Jesus João (Batista). Quem ajuda Elias é decapitado como as criancinhas inocentes-coisa nenhuma!- vítimas das espadas do rei Herodes. Por que Jesus nada faz? Carma, gente! Deus é misericordioso, mas cobra até o último ceitil. Seja profeta ou primo.Privilégios divinos só existem nas cabeças de mentes imaturas. Hoje, estão quitando herodianos e nazistas. " Quem com ferro(…)". A tal "Palavra de Deus é, na verdade, de homens das mentes engessadas de três milênios atrás.O céu que Elias encontra é o "céu da boca da onça", isto é, uma bandeja. Mas JB se redime, após nove séculos:" Dos nascidos de mulher, o maior é João ( Batista). Ele era o Elias que havia de vir.Fizeram o que fizeram com ele"- diz o Raboni. Hoje, Jesus diria, porque é chegada a hora, embora ainda haja "novos nicodemos": João Batista é Elias reencarnado. Não fiz nada por ele e pelas criancinhas porque ttinham o carma. Mataram com espada, morreram com espada. Não se burlam as Leis de Deus e não existem privilégios!"..

  5. A parcialodade de jornais brasileiros é semelhante ao de países em que ditadores escolhem lado e não os fatos. Tudo que Israel fizer será considerado crime de guerra e o que o Hamas fizer ser considerado vitimismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *