O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder -Trailer Oficial | Prime Video


Assista ao trailer oficial de #OsAnéisdePoder. Junte-se a nós na Terra-média dia 2 de Setembro.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez os heróis da lendária Segunda Era da história da Terra-média. Essa aventura épica se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R.Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, a esperança se segurou pelo mais fino dos fios, e que um dos maiores vilões que já fluíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo de escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois que eles se forem.

Assine Prime Video 7 dias grátis

Clique Aqui




TAGS
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder -Trailer Oficial | Prime Video
prime video
lançamentos
amazon
amazon prime
filmes
séries
desenhos
assinar prime video

Similar Posts

49 Comments

  1. Vey em efeitos especiais essa serie é uma obra de arte, Mas em roteiro… Bom mas que na segunda temporada eles corrijam todos os erros da primeira, e que não seja mas uma grande decepção, invés disso seja uma temporada épica e uma obra de arte em todos os sentidos.

  2. Me emocionei muito quando Galadriel encontrou a varinha de Dumbledore e finalmente disse: "Pelos poderes de Grayskull. Eu tenho a força!"
    Impossível não se emocionar véi.

  3. Quando o Sauron toma a biqueira do cenoura na terra média e diz: "Quem disse que é a boca é tua?" senti toda força do cinema denúncia de Tolkien.

  4. A série promete uma coisa e não cumpre. Promete ser uma adaptação dos livros, mas se mostra uma deturpação. Reescreve a obra de forma nojenta, colocando várias questões e simbologias políticas da atualidade e assim, anulando toda a verdadeira mensagem e simbologia do autor. A série consegue ser qualquer

    coisa, e passa longe de ser uma obra adaptada de Tolkien.

    A série mostra ela com posturas que não existe na personagem. A série apresenta uma Galadriel jovem, sendo que na segunda era, ela já é adulta, casada e com filhos. Galadriel nos livros é sabia, diplomática, habilidosa com as palavras por conta da sua sabedoria, além de usar seus poderes mágicos. Ela nunca lutou de forma física, até porque ela tem o poder de ver a intenção das pessoas. Então ela luta de forma sabia e sempre alertando as pessoas do perigo e do mal.

    Galadriel nunca foi guerreira como a séria tenta mostrar. Ela é rebaixada do seu verdadeiro patamar, mostrando-a como uma mera guerreira e general, quando ela na verdade é a Senhora de Lórien, junto com seu marido Celeborn, Senhor de Galadhrim. Tanto Galadriel quanto Celeborn, são co-governantes.

    A série tem graves falhas de roteiro sobre narrativa e questões logicas. A série faz graves deturpações e alterações de personagens e conceitos tanto filosóficos da mensagem de Tolkien, quanto a uma alteração destrutiva da obra de Tolkien.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *