Ossada de desaparecida é encontrada em cemitério clandestino | Primeiro Impacto (25/05/21)



Uma ossada humana foi encontrada em um cemitério clandestino no Piauí. As escavações começaram na tarde de sábado (22), onde estariam três corpos enterrados vítimas de uma facção criminosa. Com a descoberta, a família de Gisele Vitória, de 17 anos, está desolada: a garota está desaparecida há dois meses.

A última imagem de Gisele é uma foto onde está sentada sob a mira de um revólver. A jovem afirmou à mãe que estava sendo ameaçada de morte, mas não afirmou o autor das ameaças. A polícia aguarda o resultado do exame de DNA dos ossos para confirmar se a garota é a vítima encontrada. Gisele tem um filho de 2 anos.

Os restos mortais estavam cobertos com roupas semelhantes à de Gisele, que desapareceu em 7 de março. Fotos da cova onde ela seria enterrada após o crime foram enviadas à família. 

Ainda em abril, a polícia chegou antes que Valdirene de Jesus Melo fosse enterrada pelos suspeitos na mesma área onde foi encontrada a ossada de Gisele. Valdirene, conhecida como “Viúva Negra”, foi morta com um tiro na cabeça. 

Todas as notícias em www.sbtnews.com.br – a sua fonte segura de informação




No programa Primeiro Impacto do dia 25 de maio de 2021 foi divulgado que a ossada de uma pessoa desaparecida foi encontrada em um cemitério clandestino. A vítima, que estava desaparecida há algum tempo, teve seu corpo localizado em meio a outras ossadas em um local não autorizado para sepultamento.

A descoberta é um forte indício de prática de crime, já que cemitérios clandestinos costumam ser utilizados para ocultar corpos de forma ilegal. Este tipo de descoberta causa grande comoção e revolta na comunidade, além de gerar questionamentos sobre as circunstâncias que levaram a vítima a ser enterrada de forma clandestina.

A identificação da ossada e a investigação sobre as circunstâncias do desaparecimento e morte da vítima são aspectos que devem ser explorados pelas autoridades competentes. Este tipo de notícia reforça a importância do combate à violência e da atuação das autoridades na resolução de casos de desaparecimento e criminalidade.

Esse tipo de crime choca a população e reforça a necessidade de investimento em segurança pública e no combate à impunidade, para que casos como este não se repitam.




TAGS
Ossada de desaparecida é encontrada em cemitério clandestino | Primeiro Impacto (25/05/21)

Similar Posts

24 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *