Quatro jovens viajam a trabalho e são assassinados no Mato Grosso | Primeiro Impacto (09/08/22)



Quatro jovens que moravam na região de Maringá e um de Campo Mourão, cidades do Paraná, estavam trabalhando na construção de asfalto em Nova Monte Verde, no Mato Grosso, e foram assassinados. O carro que utilizavam foi encontrado carbonizado a 30km de distância de onde os corpos foram encontrados | #sbtnews #policia #crime

SAIBA MAIS – https://tinyurl.com/sbt219438

Todas as notícias em https://www.sbtnews.com.br/




Quatro jovens viajam a trabalho para o Mato Grosso e são assassinados de forma brutal. O crime chocou a população e as autoridades locais estão em busca dos responsáveis. Os corpos foram encontrados em uma área isolada, mostrando sinais de violência extrema.

As vítimas eram jovens promissores, que estavam em uma viagem de negócios na região. As famílias estão em choque e pedem justiça para que os responsáveis sejam identificados e punidos adequadamente.

O caso gerou grande comoção nas redes sociais e a população local está revoltada com a violência desencadeada contra os jovens. A polícia está investigando o caso e fazendo buscas para localizar os criminosos.

A comunidade pede por segurança e justiça, para que casos como esse não se repitam e que os responsáveis sejam levados à justiça. A população está em luto e pede por medidas mais eficazes para combater a violência na região. Espera-se que os responsáveis sejam identificados e paguem pelo crime que cometeram.




TAGS
Quatro jovens viajam a trabalho e são assassinados no Mato Grosso | Primeiro Impacto (09/08/22)

Similar Posts

27 Comments

  1. Estamos em Guerra, regiões onde tem milícias e mais de uma facção a todo momento vai ser isso, se morre-se só envolvidos com essas merdas até aí tudo bem. O problema é ser morto por engano, ou levar uma bala perdida na hora da execução de outra pessoa.

    Claro que tem lugares com risco aumentado de acontecer essas coisas, bares, festas de funk e tabacarias. Quem é de família melhor se afastar desses lugares e olhar bem com quem anda.

  2. Prisão Perpétua ja para os bandidos que matou os 4 jovens etc.foi uma carnificina que eles cometeram.esses assassinos deveriam ser condenados a Cadeira Elétrica.Justiça ja.não é justo os rapazes ficarem mortos enquanto esses marginais Serial Killer sanguinários ficarem vivos.Esses malditos não merecem mais viver..A Lei deveria dar exemplo também no Brasil.

  3. Grupo que matam pessoas de outros estados, são xenofobos… Eles matam por prazer, se auto intitulam donos do pedaço: "veio roubar empregos do povo local", e eles acham que podem sair fazendo as brutalidades que vai resolver os problemas da região…Só pode ser isso, não há outra hipótese a considerar…Veja os fatos, todos que são mortos, sempre vão a procura de empregos no mato grosso e são assassinados, e a linguagem das cenas é a mesma, saem na madrugada em grupo e não voltam, seus carros são queimados á umas dezenas de km longe do local de dezova dos corpos…

  4. Essa reportagem está desinformada de tudo primeiro que Mato grosso do sul,faz divisa com o Paraná,os rapazes foram mortos em Mato Grosso,divisa de Mato Grosso do Sul, Goiás,Porto Velho,Amazonas e Bolívia,na cidade de Campo verde, não muito distante de Cuiabá,capital de Mato Grosso.

  5. Mataram mais 3 na mesma região foram a trabalho tbm, estavam em um bar, Mataram os 3 com as mãos amarradas para trás. A polícia da região está demorando muito para resolver os casos. Pesquisar aí no YouTube 3 desaparecidos em campo verde

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *