Telemensagem para o dia das Mães – Voz Fem.



Chegando o dia das Mães e Carinho e Mensagens já está trazendo lindas mensagens para as mamães… Para compartilhar…curtir…comentar… enfim, enviar para as mamães se emocionarem com esta linda e maravilhosa telemensagem!

É um vídeo super rápido e ao mesmo tempo muito emocionante, tenho certeza que as mamães irão se apaixonar por essa super telemensagem!

Telemensagem para o dia das Mães – Voz Fem.

Link do Vídeo: https://youtu.be/k3aqHmFNql4

Feliz dia das Mães: https://youtu.be/O9IyMs5WUM8

Linda Mensagem para as mamães: https://youtu.be/csTZINL36VM

Telemensagem para o dia das Mães – Voz Fem.

Que Deus Abençoe a todas as Mamães com muita alegria, força paz energia e tudo de bom que a vida puder lhe proporcionar, principalmente sabedoria para criar e educar bem seus filhos no caminho do Senhor Jesus que é o Salvador de todos Nós.

Feliz Dia Das Mães…Deus Abençoe!




**Celebre o Dia das Mães com Gestos Especiais: Presentes, Mensagens e Homenagens Memoráveis**

O Dia das Mães é uma data especial dedicada a homenagear e celebrar o amor incondicional e a dedicação das mães em todo o mundo. A cada ano, essa ocasião oferece uma oportunidade única de expressar gratidão e carinho por aquela pessoa que desempenha um papel tão significativo em nossas vidas. Para o Dia das Mães de 2023, prepare-se para tornar o dia dela inesquecível com gestos especiais, desde presentes até mensagens e homenagens tocantes.

dia das maes

**1. Presentes que Expressam Amor e Gratidão**

Um presente cuidadosamente escolhido pode expressar sentimentos que às vezes as palavras não conseguem transmitir completamente. No Dia das Mães de 2023, considere presentear sua mãe com algo que seja significativo para ela. Pode ser uma joia elegante, um livro que ela deseja ler, um dia de spa relaxante ou até mesmo uma experiência única, como um passeio de balão ou uma aula de culinária. Lembre-se de considerar os interesses e gostos individuais dela ao selecionar o presente perfeito.

**2. Mensagens que Tocam o Coração**

Neste Dia das Mães, não se esqueça do poder das palavras. Uma mensagem sincera e emotiva pode fazer toda a diferença e deixar sua mãe se sentindo amada e apreciada. Dedique um tempo para escrever uma carta ou um e-mail expressando seus sentimentos, memórias compartilhadas e agradecimentos por tudo que ela fez por você. Se preferir, crie um vídeo ou uma apresentação de slides com fotos e música para tornar a mensagem ainda mais pessoal e emocionante.

**3. Cartões Personalizados para Transmitir Carinho**

Um cartão bem escolhido pode ser o complemento perfeito para qualquer presente ou mensagem. No Dia das Mães de 2023, opte por um cartão personalizado que reflita a personalidade e os interesses da sua mãe. Se você tem habilidades artísticas, considere fazer um cartão à mão, adicionando toques criativos e detalhes que demonstrem o quanto ela significa para você. Caso contrário, explore opções disponíveis comercialmente que transmitam suas emoções de maneira autêntica e afetuosa.

dia das maes

**4. Frases que Expressam Gratidão e Amor**

Às vezes, as palavras certas podem ser difíceis de encontrar. Se você está procurando inspiração para expressar seus sentimentos neste Dia das Mães, considere usar frases célebres ou citações inspiradoras que capturem o amor e a gratidão que você sente por sua mãe. Desde frases clássicas até citações contemporâneas, escolha aquelas que ressoem com você e que transmitam sua mensagem de forma genuína e significativa.

**5. Painéis de Memórias para Celebrar Momentos Especiais**

Para uma homenagem verdadeiramente única e memorável no Dia das Mães de 2023, crie um painel de memórias que celebre os momentos especiais que vocês compartilharam juntos ao longo dos anos. Reúna fotografias, bilhetes de eventos, cartas e outros itens significativos e organize-os de maneira criativa em um painel ou álbum de recordações. Adicione legendas e comentários pessoais para contextualizar cada lembrança e criar uma narrativa emocionante que destaque o amor e a conexão entre você e sua mãe.

dia das maes

**6. Homenagens que Reconhecem o Amor Incondicional**

Por fim, reserve um momento neste Dia das Mães para prestar uma homenagem sincera e tocante à pessoa que sempre esteve ao seu lado, apoiando e amando incondicionalmente. Seja por meio de um discurso emocionado durante um almoço em família, uma apresentação de slides com momentos marcantes ou um vídeo carinhoso compartilhado nas redes sociais, encontre uma maneira de expressar sua gratidão e apreço pelo papel extraordinário que sua mãe desempenha em sua vida.

dia das maes

Em resumo, o Dia das Mães de 2023 é uma oportunidade única para demonstrar amor, gratidão e apreço por aquela pessoa especial que nos deu tanto. Por meio de presentes, mensagens, cartões, frases, painéis de memórias e homenagens, podemos criar momentos inesquecíveis que celebram o amor incondicional e o vínculo único entre mãe e filho(a). Que este Dia das Mães seja repleto de amor, alegria e memórias preciosas que serão valorizadas por muitos anos.




20 frases de carinho e amor para expressar seus sentimentos no Dia das Mães:

1. “Mãe, seu amor é a luz que ilumina meu caminho em todos os momentos.”
2. “Nenhuma outra palavra se compara ao amor, exceto ‘mãe’.”
3. “Obrigado por ser meu porto seguro, minha fonte de amor incondicional.”
4. “Mãe, seu abraço é o melhor lugar do mundo.”
5. “Se eu sou capaz de voar, é porque você me deu asas.”
6. “Você é a personificação do amor e da gentileza, mãe.”
7. “Com você ao meu lado, sei que nunca estou sozinho(a) em minhas batalhas.”
8. “Mãe, seu sorriso é minha maior inspiração e meu raio de sol nos dias mais sombrios.”
9. “Nenhum presente pode se comparar ao presente da sua presença, mãe.”
10. “O amor de mãe é o combustível que me impulsiona a alcançar meus sonhos.”
11. “Mãe, seu amor é o alicerce que sustenta minha vida.”
12. “Em seu abraço, encontro conforto, segurança e o amor mais puro que existe.”
13. “Mãe, seu coração é o lar onde sempre encontro refúgio.”
14. “Você é meu exemplo de força, bondade e amor incondicional, mãe.”
15. “Nenhum gesto de amor pode ser grande demais para expressar minha gratidão por você, mãe.”
16. “Mãe, sua bondade e generosidade são presentes que valorizo mais do que palavras podem expressar.”
17. “Você é a personificação do amor infinito, mãe, e por isso sou eternamente grato(a).”
18. “Mãe, seu amor é como uma luz que guia meu caminho, mesmo nos momentos mais escuros.”
19. “Obrigado por ser meu anjo da guarda, minha conselheira e minha melhor amiga, mãe.”
20. “Seu amor é o maior presente que já recebi, mãe, e sou infinitamente abençoado(a) por tê-la em minha vida.”

Espero que essas frases ajudem a transmitir todo o seu carinho e amor à sua mãe no Dia das Mães!




TAGS
Telemensagem para o dia das Mães – Voz Fem.

dia das mães
dia das mães presente
dia das mães mensagem
dia das maes cartao
dia das maes frases
dia das maes painel
dia das mães homenagem

Similar Posts

45 Comments

  1. Niguem consegui calcular o valor de uma mae e incalculavel o valor de uma mae pois dedica toda sua vida em favor dos filhos quem tem sua mae da valor pois quando perdermos ela nunca mais alguem subistituira

  2. Linda mensagem ,obrigada Cida Perreira ,por me homenageá com o link desse lindo vídeo ,feliz dia das mães pra você também flor ,que Deus venha abençoar você e seus filhos grandemente ,Amém

  3. Olá meus cumprimentos! Em breve estarei gravando e postando um vídeo. O tema será sobre a FORNICAÇÃO, O NAMORO E O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO. Vai ser fundamentado em( I Coríntios capítulo 7). Esse assunto será um tanto polêmico, pois na minha idade, nunca vi nem uma igreja pregar. Estarei correndo o risco de até mesmo ser processado. Mas estou coberto com a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de expressão e principalmente pela Sagrada Escritura. Não vou trair meu juramento da minha congregação, não estarei julgando, não estarei sendo preconceituoso e nem pregando comportamento impossível de ser praticado nos ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Eu sei que Ele me sondas. Alguns meses atrás fui forjado, me encostaram na parede e me obrigaram a fazer uma RETRATAÇÃO. Arrependo-me amargamente de ter feito, mas falei de boca e não de coração. Mais detalhe acesse no Google: vídeo de Mariano David Soares, Dia das Mães. Para nós salvar uma alma, antes é preciso que a mostrarmos o que é certo e o que é errado. Nesse meu tema, vai nos fazer lembrar a passagem bíblica: (Gênesis 6, 5 – 8) onde Deus com pesar, cortou-lhe o coração e se arrependeu de ter gerado o homem. Em Consequência, as destruições das cidades de Sodoma e Gomorra. (Gênesis capitulo 19). É com pesar também no coração, que tenho que falar sobre essa liberdade desenfreada do sexo. No meu entender, a prática sexual era livre no Antigo Testamento, quando Deus disse crescei e multiplicai-vos. (Gênesis 1:28). No Novo Testamento, Ele criou a FORNICAÇÃO, que é a pratica sexual antes do casamento. Sendo abominável aos olhos de Deus, temos que dar muita ênfase e pregar o que Deus quer de nós. É dever de nós pais ou responsável, entregar nossa filha casta, pura, donzela ao noivo no altar. No namoro e no noivado não pode haver prática sexual. Abstinência total do sexo para a noite de núpcias. O leitor, leitora, deve estar perguntando: E se não achar casamento oficial no civil e no Cristão? Eu te digo: amém! Deus quer se não achar casamento, é para morrer virgem. E mais, a jovem e o rapaz, não pode ficar bolinando com seu corpo, masturbando. Por acaso não sabes que o seu corpo não vos pertence? Mas a Deus? ( I Coríntios 6, 19 – 20). O nosso corpo é Templo, morada do Espírito Santo. Eu postarei esse vídeo, para vocês adolescentes, feminino e masculino que ainda são castos puros (ras) virgens. Mas não se desespere, ainda há esperança: se já erraram por falta de conhecimento, se arrependam, creia no Evangelho e aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador. Procurem se casarem no civil e no cristianismo. Veja bem o termo, não é no religioso. Agora quero abrir um parênteses, ( Com que idade a jovem pode se casar? Pode se casar oficialmente aos 16 anos)? Interrogo isso por que os hormônios estão na flor da pele, e nossas meninas estão mais avantajadas, com corpo de maior de idade. E o Rapaz, é claro, precisa ser de maior idade e com serviço fixo, com responsabilidade para sustentar uma família. Voltando ainda aos parênteses, as jovens podem se casarem aos 16 anos? Se podem, é preciso que se faça uma séria observação. O Presidente da República, o Papa e os Líderes Cristãos das igrejas evangélicas a fazerem esse casamento. O que não pode é “ficar” ou amigar. Se for fazer um recenseamento, mais de 80% dos bebês que vem ao mundo, são FORNICADOS. Eles, é claro, não tem culpa, mas os responsáveis. Aí vem os desempregos, a FOME, os sem tetos… Pense nisso. Eu sei que é Bíblico, é o final dos tempos, Jesus está voltando, Ele não quer que ficamos de braços cruzados. Caso contrário, estaremos dormindo e não vigiando. Ele pergunta: será que na minha vinda ainda há fé na terra? ( Lucas 18:8).

  4. Compreender á fundo a informação contida neste recado santo, é um exelente presente para os dias da mães, para que ela tenha a esperança da felicidade que nunca se acabará.

    Sabemos que já estamos nos últimos tempos da Igreja de Jesus Cristo na Terra, pois o Arrebatamento está para acontecer a qualquer momento, pois é iminente, porquanto que, já estamos no 3° selo desatado, no período profético do cavalo preto, citado em Apocalipse capitulo 6 (leia na Bíblia), sendo que, cada cavalo citado em Apocalipse, é um período profético na Terra, e o período profético em que já estamos, é período profético do cavalo preto, Onde quem está montado, tem uma balança na mão (balança, símbolo do comércio, isto é, compra e venda), portanto estamos no período do comércio espiritual, ou seja, compra e venda da cevada e do trigo espiritual, como está escrito em 6 de Apocalipse 6: 5 – 6.

    Sim, período do comércio, da cevada e do trigo espiritual que vem ser a Palavra de Deus, como se vê nos dias de hoje, em muitas igrejas, a onde também, o vinho e o azeite espiritual, que vem ser os dois Santos Ensinamentos e Mandamentos de Jesus Cristo, ou seja, o mandamento de usar de misericórdia e o mandamento de perdoar sempre, isto é, 70×7 ao dia, como mandou, ensinou e disse, o Santo Mestre Divino, são danificados pelo homem, ou seja, ignorados, desvalorizados, em fim, desprezados pelos os que estão á frente nas igrejas, e esse desprezo, é pelo fato, de não serem contínuamente ensinados e sempre, sempre orientados, sendo sempre INCLUÍDOS, em todas as explanações e sermões Bíblicos, feitos nas igrejas.

    E assim sendo, vemos claramente, que o Arrebatamento da Igreja, já está para acontecer a qualquer momento pois é iminente, porquanto que, continuando a ler Apocalipse, depois do período profético do cavalo preto, ou seja, no 4° selo desatado, é o cavalo amarelo que se manifestará, e quem está montado sobre ele tem por nome morte, e o inferno seguindo esse cavalo.

    E isto, quer dizer que: Nesse período profético do cavalo amarelo, no 4° selo desatado, vai ser o período da perseguição global, dos cristãos que não foram no Arrebatamento, por não estarem preparados dentro da obediência santa á Palavra de Deus, ou seja, usando de misericórdia e perdoando sempre, como ensinou, mandou e disse o Santo Mestre Divino, e nesse período do cavalo amarelo, quem da morte escapar, o inferno vai agarrar, ou seja, quem não morrer por amor a Cristo, dizendo-se, mostrando-se, ou confessando-se cristão, para o inferno irá.

    E essa perseguição acontecerá, porque depois do Arrebatamento da Igreja, pelo motivo da retirada de todos os inocentes da Terra, ou seja, da retirada de todas as criancinhas de 2 aninhos e pouco para baixo de toda a Terra, sim, por causa da retirada dos inocentes, o amor ao cristianismo se transformará em ódio, e por causa desse ódio, será decretado em todo o Globo Terrestre, a morte para todos os cristãos que não foram no Arrebatamento da Igreja, e também para todos os que confessarem ser cristãos, ou mostrarem-se ser cristãos, enfim, para todos aqueles que disserem amar a Jesus Cristo.

    Portanto, esta será a 2° chance dada por Deus, para todos os que depois do Arrebatamento da Igreja ficarem na Terra, e essa 2° chance de salvação, a onde o homem para ficar livre do Inferno, deverá pagar com a própria vida, será para todos os que estiverem na Terra, sendo Batizados ou não.

    E assim, os que não forem no Arrebatamento da Igreja, somente ficarão livres do inferno a eterna condenação o sofrimento Eterno, e irão para o Céu, o Lugar Santo de Paz, Alegria e Contentamento Santo e Eterno, se forem mortos, dizendo-se, confessando-se ou mostrando-se cristãos.

    Portanto, depois do Arrebatamento da Igreja na Terra, quando começar a perseguição contra os cristãos, é bom sair logo para as ruas com a Bíblia aberta nas mãos, fazendo em voz bem alta, a Santa oração do Pai Nosso, ou então com a Bíblia aberta, cantar em alto e bom som, santos hinos de louvores á Deus exaltando a Jesus Cristo, e isto, para ir logo para o Céu, tornando-se assim um mártir.

    E, perecendo o último mártir na Terra, já no 5° selo desatado (leia na Bíblia), ao se completar o número dos conservos e irmãos, das almas dos mártires, que estão no Céu, debaixo do Altar, as quais clamaram a Deus por vingança, Deus vai derramar a Sua Grande Ira sobre a Terra, com todas as pragas do Apocalipse, leia sobre elas na Bíblia em Apocalipse.

    Portanto, já estamos no 3° selo desatado, no período profético do cavalo preto, citado em 6 de Apocalipse, e assim sendo, para se ficar livre de todo esse sofrimento, e abençoadamente ser salvo indo no Santo Arrebatamento da Igreja, aceite a Jesus Cristo como Salvador da tua alma, sendo Batizado como Cristo foi batizado, para deixar o exemplo do Batismo para o homem seguir, e obedeça em tudo fielmente a Palavra de Deus, que é Jesus Cristo, usando de misericórdia, e perdoando sempre, isto é, 70×7 como Mandou, Ensinou, e Disse, o Santo Mestre Divino, e vá no Arrebatamento da Igreja, ficando assim, livre do Inferno a Eterna Condenação, o sofrimento Eterno .

    É importante compreender que:
    Pelo motivo de Deus, o Todo Poderoso, Ser Imortal, e ter assoprado o Seu Fôlego de vida, nas narinas do homem que formou do pó da terra, como esclarece em Génesis 2: 7 (leia na Bíblia), também a alma do homem é imortal, sim, ela não morre porque ela veio de Deus que não morre.

    E por ser a alma do homem viva, é ela que têm e sente todos os sentimentos humano, como: A dor, a alegria, a tristeza, a angustia e etc. e etc., e não a carne do homem, e nem o sangue do homem, e como se pode provar essa verdade? É fácil veja: No instituto médico legal, está o corpo morto de uma pessoa para ser feito nele a autópsia, e o corpo morto ali presente, está com todo o seu sangue dentro dele, e o médico legista, pode bater naquele corpo, pode cortar a carne, pode serrar o osso, que a pessoa morta não chora, não grita, não fala aí aí, em fim, a pessoa morta, não faz e nem fala nada, porque? Mesmo estando ela, com todo o seu sangue no corpo?

    Resposta: É porque, a pessoa morta está sem a alma, mesmo estando ela com todo o seu sangue no corpo; Portanto, eis ai a prova de que a alma do homem não é o sangue do homem, mas sim, o sopro Divino que veio de Deus, e entrou nas narinas do 1° homem criado e então, ele foi feito alma vivente, portanto a alma do homem não morre, porque ela veio de dentro de Deus que não morre, no sopro Divino dado nas narinas do homem formado do pó da Terra; E assim, Deus criou o homem para viver Eternamente, na Paz, na Alegria e no Santo Contentamento, mas a desobediência praticada pelo homem, para com a Palavra de Deus, no Mandamento dado, levou o 1° homem Adão, com a sua mulher Eva, á perderem a Grande Bênção de viverem Eternamente na Santa Paz, Alegria e Abençoado Contentamento Eterno no Céu.

    E assim, o 1° homem criado chamado Adão, que vem ser o pai carnal de todo homem e mulher na Terra, por ter desobedecido a Palavra de Deus, na ordem que lhe fora dada no Paraizo Divino, sim, por causa da desobediência á Palavra de Deus, ficou destinado á Eterna Condenação que é o Inferno, lugar de sofrimento Eterno, deixando assim, essa maldita herança para todos os seus descendentes.

    Mas Deus, Se Compadecendo, e Usando de Misericórdia para com todos os descendentes de Adão, o 1° homem criado, ou seja, usando de Misericórdia para com todos homens e mulheres que existe, Enviou na Terra a Sua Palavra Viva, que é Jesus Cristo, Seu Santo Filho Amado, para salvar a alma de todos os descendentes de Adão, que fizerem o contrário que Adão fez no Paraizo Divino, ou seja, todo homem e mulher que obedecer a Palavra de Deus, que é Jesus Cristo, aceitando-O como Salvador, sendo Batizado, como Cristo foi Batizado,ou seja, entrando e saindo das águas, sendo emergido, sim obedecendo a Palavra de Deus, ficará livre do Inferno a maldita herança de Adão, o lugar de pranto e dor que nunca se acaba, o lugar do sofrimento Eterno, sim, sendo Batizado e passará a ser Herdeiro de Deus, tendo então, por ser Herdeiro de Deus, o direito de viver Eternamente, na Alegria, na Paz, e no Santo Contentamento Celeste.

    E agora, para melhor compreensão, é importante saber o seguinte:
    O Batismo é para perdão dos pecados certo? Certo.
    Bom, se é para perdão dos pecados, porque é então que Jesus Cristo foi Batizado se Ele não tinha pecado algum?

    Resposta: Jesus Cristo, foi Batizado, para deixar o exemplo do Batismo para o homem seguir, e Jesus Cristo, não foi Batizado nenezinho, e nem jogando água na cara e nem na cabeça Dele, Jesus Cristo, foi Batizado, entrando nas águas, sendo emergido por Jõao Batista, e saindo das águas.

    Portanto, se voce quer ficar livre do Inferno, a Eterna Condenação, a maldita herança que o 1° homem criado na Terra, deixou prara todos os seus descendentes, peça logo o Batismo, sendo Batizado em nome de Jesus Cristo, e em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e obedecendo fielmente a Palavra de Deus que é Jesus Cristo, nos Seus Santos Mandamentos, tenha a Herança Santa de Viver na Contínua Alegria, Paz, e Santo Contentamento Celestial, para toda a Eternidade.

    Pronto, o recado santo está dado, passem para frente, e Deus vos recompensará.
    Deus, Abençoe a todos Amém.
    Brasileira nata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *