|

Tráfego pago p/ cursos presenciais



Nessa aula vamos pegar na sua mão e passar para vocês estratégias de tráfego pago para cursos presenciais. Não esquece de se inscrever e ativar o sininho para não perder nenhum conteúdo novo!

#aulagoogeads #aulafacebookads #auladetrafego #aprendertrafego

CONHEÇA O MELHOR CURSO DE ADS PRODUZIDO PELA LAMBDA

Especialista em Ads & Performance
https://lambdamarketingdigital.com.br/especialista-em-ads-performance?utm_source=youtube&utm_medium=referral&utm_campaign=aulascanalyoutube

FAÇA PARTE DO CLUBE DO ESTRATEGISTA DE TRÁFEGO PAGO
https://cet.lambdamarketingdigital.com.br/

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO WHATSAPP
https://rebrand.ly/comunidade-lambda-whatsapp




Tráfego pago é uma estratégia de marketing digital que consiste em pagar por anúncios para direcionar tráfego para um determinado site ou landing page. No caso de cursos presenciais, essa técnica pode ser utilizada para atrair potenciais alunos interessados em participar das aulas. Ao investir em campanhas de tráfego pago, as instituições de ensino podem segmentar o público-alvo, aumentar a visibilidade dos cursos e gerar leads qualificados. Dessa forma, é possível aumentar as inscrições e a taxa de conversão, tornando a divulgação dos cursos mais eficaz e assertiva.




TAGS
Tráfego pago p/ cursos presenciais

curso de trafego pago

curso de tráfego pago gratuito

curso de trafego pago presencial

curso tráfego pago sebrae

curso de tráfego pago gratuito pdf

curso de tráfego pago para iniciantes

curso trafego pago pedro sobral

Similar Posts

34 Comments

  1. Como gestor de tráfego, quanto eu devo cobrar para fazer esse serviço? e quanto mais ou menos é um valor bom para para investir em anúncios online direcionado para o curso presencial?

  2. Que conteúdo excelente. Estava procurando por lançamento 🚀, mas acredito que o seu conteúdo vai se enquadrar em muitos pontos no que eu estou precisando!! Obrigada 🙏🏼

  3. Que aula fantástica! Se puder me tirar uma duvida agradeço.
    no caso, eu tenho um publico totalmente frio com uma página e perfil que ainda serão criados. Quando eu colocar a campanha de "incomodação" e "ultimos dias" com o objetivo "alcance" acredito que teria um público muito pequeno. Não seria interessante manter o objetivo conversão neste caso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *