Similar Posts

26 Comments

  1. Muito bom o vídeo, porém esta funcionalidade foi desativada pelo Mercado Livre. Minha sugestão para quem tem problemas com o Mercado Livre e também com qualquer outra loja online, entrem no https://www.consumidor.gov.br e registrem sua reclamação, quantas vezes for necessário. Funciona também com operadoras de telefonia móvel, provedores de internet, TV à cabo, lojas físicas, etc. É uma funcionalidade que muita gente não conhece e que funciona muito bem. Já resolvi vários problemas por lá. Boa sorte!

  2. São uns filhos da p**a. Dificultam propositalmente o contato com seus usuários. Agora está tudo diferente de novo. Nesse país, empresas fazem o que querem com os clientes e dane-se. Ninguém toma nenhuma postura rigorosa com esse site.

  3. o mercado Livre garante a compra de quem faz lá. Eu entrei num golpe de uma venda de um celular e o cara não mandou nem o telefone e nem o codigo de rastreio da postagem e ao abrir a reclamação o valor foi extornado para o meu cartão e o frete(80,00) devolvido pra minha conta bancaria por onde eu fiz a transação de transferencia

  4. nao estou conseguindo contato, na verdade nao fiz a compra ainda, estou com meu carrinho pronto, mas o mercado livre diz que o frete é gratis para compras acima 120 reais e minha compra ja passou dos 400 reais e mesmo assim ainda vem o valor de frete, nao estou em nenhuma das localidades que o frete é obrigatorio..
    nao consigo contato com o ML de forma alguma o tel 40201735 nao funciona
    pessimo atendimento, pessima informacao que els te passam sobre sua conta e privilegios
    muita chata essa situacao ficar com o carrinho cheio e nao poder fechar a compra por falta de comunicacao
    alguem sabeira como resolver???

  5. Agradeço pela intenção. Você me fez recordar que há muito tempo atrás usei esta opção de ligação e resolvi rapidamente. Mas, infelizmente já tiraram esta opção do link que você postou.

  6. Boa tarde, comprei um filtro de barro, paguei no dia:27/12/2018 horas: 14:45:56 em forma de boleto, então… ainda não recebi… estou muito chateada pela falta de compromisso da empresa perante a sua cliente. Conto com com vossa compreensão e com o envio da mercadoria. Grata !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *