O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Histórias da Segunda Era – As Terras do Sul | Prime Video


Seus ancestrais se aliaram ao mal e eles têm pagado por isso desde então. Conheça os Sulistas em #OsAnéisdePoder.

Inscreva-se no canal do YouTube: https://bit.ly/35FaAo8

Sobre o #PrimeVideo:
Assine Prime Video para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. Além de um catálogo cheio de títulos, membros Prime têm acesso a benefícios, como frete GRÁTIS e rápido em milhares de produtos na Amazon.com.br, músicas sem anúncios na Amazon Music, Prime Gaming na Twitch e e-books e revistas no Prime Reading. Tudo na mesma assinatura, por apenas R$ 14,90/mês. Teste Grátis por 30 dias.

Siga nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/primevideobr/
Facebook: https://www.facebook.com/PrimeVideoBR/
Twitter: https://twitter.com/PrimeVideoBR
TikTok: https://www.tiktok.com/@primevideobr

Assine Prime Video 7 dias grátis

Clique Aqui




TAGS
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Histórias da Segunda Era – As Terras do Sul | Prime Video
prime video
lançamentos
amazon
amazon prime
filmes
séries
desenhos
assinar prime video

Similar Posts

47 Comments

  1. conseguiram estragar os elfos, alem, do visual todos com cortes de cabelos do seculo 21 bem moderninhos, eles não tem atitudes são meios afeminados so o elfo moreno que mostrou um ar de macho de serío, a galadriel, não se mostrou a escencia que ela é de lider e sim de egoista, quendo só vingança e não o bem do povo

    1

  2. Cara se esse for realmente o Plot! isso não passa de mais uma peça politica panfletaria! Opressor vs oprimido, Maioria vs Minoria, cara a gente ja esta tão cansado dessa M@#rda, a gente não aguenta mais essa poluição de obras de fantasia com elementos politicos partidarios da realidade! PAREM COM ESSA M@#RDA!

  3. Enfim.. essa série é literalmente apropriação cultural.

    Apesar de contar uma história inspirada em uma cultura que não é nossa (Anglo-Saxã), vários latinos como nós, afro descendentes etc estão alegando que "estão corrigindo a obra por meio da representatividade"…que idiota… Essa cultura NÃO É NOSSA, ela não representa a gente de nenhuma forma, mudar ela pelo sentimento egoísta de ser "representado" em outra cultura é APENAS apropriação cultural..

    Não é nada diferente de retratar egípcios como europeus, japoneses como americanos, indígenas como cariocas… E assim por diante.

    Demonstraram zero respeito por essa cultura que não é nossa, demonstraram zero respeito pela visão mitológica que o escritor desenvolveu e zero respeito pelos fãs que apesar de não derem Anglos, ainda sim admiram a obra pelo o que ela é: algo vindo de outra cultura.

  4. Estou ansioso pela série. As vezes comento por aqui, mas não entendo os comentários de muitos aqui. Só se fala em O Senhor do Anéis do Peter Jackson. Parem de mencionar a trilogia, gente! Leiam O Silmarillion, Beren e Lúthien, Túrim Turambar… Leiam antes de assistir e reclamar dos trailers. Saiam da zona de conforto.

  5. Isso que dá forçar ideologia política goela abaixo onde não deve existir, vou sempre comparar com a casa do Dragão que coloca a pauta das mulheres sem forçar e faz todo mundo achar elas foda pra caralho, diferente da Amazon que bota uma fucking galadriel guerreira Kjkkjkkk isso ai é sacanagem com os fãs!!!!!

  6. Hbo lança uma pedrada que é A Casa do Dragão, totalmente fiel aos livros, e vem a Amazon e faz uma cagada dessa com uma das maiores franquias da história, tão pedindo pra serem esculachados kjkkkkk

  7. O povo comentando "mal não cria nada só corrompe – Tolkien" está chato E errado! na história eru diz que a maldade de Melkor (a personificação do mal) iria trazer beleza que nem ele conhecia ao mundo

  8. Eu ia assistir essa série,mas depois dos comentários do diretor vejo que ele não tem respeito nenhum pelas obras… Só querem farmar dinheiro usando pink money.
    Que bola fora Amazon, vão fazer o mesmo papel da Netflix??

  9. Anéis de poder para uma série, está com um bom roteiro e imagens linda, porém a Amazon deveria tirar o Senhor dos Anéis no começo do nome, pois nada tem a ver com senhor dos anéis a história ideologizada de vocês, parece mais um Nárnia 2.0, WOKE WOKE WOKE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *