Similar Posts

24 Comments

  1. Meu marido baixou um aplicativo de uma suposta transportadora para rastrear uma peca que tinha comprado, que ja era golpe, fez o pix de 1,99 para pagar o aplicativo e eles entraram na conta e fizeram varios pix deixando a conta zerada. Agora estao ligando para ele falando que tem todos nossos dados e pedindo mais 700,00. Detalhe, eles tem mesmo, nome, cpf, nome dos pais, tudo. Como se precaver neste caso?

  2. Acabou de cair 120 na minha conta, nunca nem vi o nome da mulher. Eu acabei de transferir minha merreca que estava la na conta. Vou esperar ver oq acontece. Gratidão por compartilhar ❤️

  3. Aconteceu hoje comigo, mas o interessante é que quando fui fazer o extorno ele ja havia sido efetuado, e pasmem de acordo com o suporte do mercadopago " por mim mesmo". Cobrei deles uma resposta plausivel de como acessaram a minha conta e efetuaram a devolução do pix? outra evidencia é que esse pix e devolução nao geraram nenhuma notificação no sistema. Para quem entende um pouco pode perceber que foram transações efetuadas direto dentro dos servidores do mercado pago e não via plataforma do usuário.

  4. Acabou de acontecer comigo, agora mesmo, uns 5 minutos, colocaram 600,00 na minha conta, e entraram em contato justamente no whatsapp, falou que tinha depositado errado, mas como nao tenho chave pix cadastrado no mercado pago, ele disse que foi chave aleatória, então eu vim aqui pesquisar sobre, vi seu vidio, voltei na conta o dinheiro foi estornado nao sei como, ainda bem que tive a sabedoria de pesquisar antes e esperar um pouco, bando de safados.

  5. Caramba…a uns meses atrás aconteceu isso comigo com um valor de 3mil. Eu entrei em contato com o Mercado Livre e Mercado Pago e demorei uns 3 dias para devolver o dinheiro exatamente nesse botão estornar o PIX. Para ter certeza que não me cobrariam novamente.

  6. Semana passada me ligaram dizendo que eram do Mercado Pago, me chamaram até pelo nome. Dizendo que eu estava devendo 50 reais de fatura de catão de crédito, só que era mentira, foi um robô de atendimento, porque eu respondia que a minha fatura estava paga e o robô me dizia se eu queria parcelar a fatura ou pagar um boleto, esse golpe é novo, porque não existe essa do banco ligar cobrando fatura, o próprio aplicativo notifica e também é enviado ao mesmo tempo no email cadastrado na conta. A fatura só deve ser paga dentro do aplicativo do banco, pois até o valor é descontado automaticamente na data de fechamento e quando se tem o valor. Não se paga fatura fora do aplicativo. Abram o olho!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *