Similar Posts

31 Comments

  1. Moto custom tem "glamour" por causa dos filmes dos Estados Unidos, que são os mais assistidos no mundo e mostram cenas bacanas com elas.
    Só isso.
    Numa custom, o conforto é pouco: tem pouco curso de suspensão, as pernas do piloto ficam pra frente, então não dá pra levantar a bunda do banco quando passa numa lombada ou buraco, o impacto vem direto na coluna, as pernas da garupa ficam muito dobradas, entre outros inconvenientes.
    (Na minha opinião), as motos mais confortáveis são as trail ou crossover, sobretudo as de dois ou mais cilindros, porque vibram menos.
    Mas QUALQUER moto serve pra viajar.
    Esses diversos vídeos no YouTube, de praticamente todos os canais de moto, com o título: "moto tal serve pra viajar?" são só pra ter assunto.
    Se vc tem vontade de viajar de moto, vá com a moto que vc tem e seja feliz.
    Antes de uma viagem longa, coloco novos: relação, bateria, cabos, lâmpadas, pneus, (mando por "vacina de pneu" ) e vela.
    Assim é bem difícil dar algum problema.
    Boa viagem !

  2. Tio Chico traz aqui para debatermos este ponto algumas pessoas: Daniel Americano de Arake, Frank, Luciano Contra esterço (que acredito que é uma das pessoas que mais viaja). Traz para live gente que de fato viaja e aí debatemos isso se a moto CUSTOM é tão inútil assim (me lembro do vídeo da semana passada)

  3. Pandora é foda! Não lembro como eu consegui o contato do MSN de Rômulo (guitarra) e trocava ideia de vez em quando com ele, gente boa demais. Louis (que deus o tenha) era referência da bateria local, tocou em várias bandas e chegou até a fazer turnê internacional com a Cobalto. Bons tempos.

  4. O zoado é q todas vc vai ter q gastar com banco. Hj to com a vstrom 650 e ja to me preparando para investir num banco melhor pq o original dessa terceira geração da n, dps de 3h de viagem, msm parando a cada 1h, fica insuportável

  5. Defina viajar: Ir do ponto A ao ponto B o mais rápido possível? Ou sair do ponto A sem se preocupar com o ponto B? Ou ainda sair do ponto A interessado apenas na estrada que talvez, quem sabe te leve a algum ponto? Pois é… Tenho motos velhas. Daquelas que vibram desgraçadamente e cujas suspenções são ruins… ( a Ténéré até que é melhorzinha…) Eu mandei as favas alguns critérios de escolha de moto. Gosto das minhas velharias. Mas se um dia eu escolhesse uma moto para viajar MESMO, seria uma Africa Twin… das que andei até hoje é o melhor modelo.

  6. moto para viajar, e aquela que cabe no seu bolso. tem gente novas com ( 60 ) anos viajando com cg 125, tem um garoto viajando numa pop 110, já foi para VARIOS PAISES, o importante e o espirito. estude os estilos, naked, custon, speed, trail veja montado em uma, veja aquela que bateu no coração filho, coube no bouço, vai fundo e boa viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *