Similar Posts

10 Comments

  1. No meu aparece assim: Estorno em processo

    Solicitamos o estorno ao banco do cliente e essa informação será atualizada até 13/jun. Saiba mais sobre prazos e devoluções.

    Está correto ?

  2. Estou tendo problemas com isso. Minha cliente utilizou dois cartões no pagamento mas só esta voltando o valor de um deles, estou preocupada. É um valor muito alto e só dá erro, você sabe o que posso fazer?

  3. Olá. Ótimo vídeo. Gostaria de saber se a taxa será descontada de algum das partes? E no caso da minha cliente, ela pagou com pix através do link. Ela vai receber pix ou na conta mercado pago o valor todo?

  4. E quando a compra foi no boleto. Como a cliente vai receber a devolução do valor? Quero devolver mas não tenho a conta bancária e a cliente não responde as mensagens também Fazendo desse jeito que você mostrou, ela consegue receber?

  5. Pode me explicar como funciona a devolução na próxima fatura?
    Fiz um pagamento de 200 reais para meu amigo e depois de 3 horas ele cancelou o pagamento
    Eu ainda recebo o desconto do valor no cartão???? (A fatura dele fecha só daqui a 2 semanas)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *