Finals NBA 2024 – Jogo 03 – Resenha pós-jogo com Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli


Aquela resenha de respeito pós-jogo 3 entre Boston Celtics e Dallas Mavericks

O jogo só acaba quando termina? Nada disso! Por aqui, a resenha continua, e o papo é com essas sirigaitas que manjam muito de basquete e NBA: Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli. E aí, quem vocês acham que leva as finais da Temporada 23-24 da NBA? Já ativa o #ModoPrime e vem com a gente!

Inscreva-se no canal do YouTube: https://bit.ly/35FaAo8

Sobre o #PrimeVideo:
Assine Prime Video para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. Além de um catálogo cheio de títulos, membros Prime têm acesso a benefícios, como frete GRÁTIS e rápido em milhares de produtos na Amazon.com.br, músicas sem anúncios na Amazon Music, Prime Gaming na Twitch e e-books e revistas no Prime Reading. Tudo na mesma assinatura, por apenas R$ 14,90/mês. Teste Grátis por 30 dias.

Siga nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/primevideobr/
Facebook: https://www.facebook.com/PrimeVideoBR/
Twitter: https://twitter.com/PrimeVideoBR
TikTok: https://www.tiktok.com/@primevideobr

Assine Prime Video 7 dias grátis

Clique Aqui




TAGS
Finals NBA 2024 – Jogo 03 – Resenha pós-jogo com Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli
prime video
lançamentos
amazon
amazon prime
filmes
séries
desenhos
assinar prime video

Similar Posts

39 Comments

  1. Desculpa, mas não tem comparação um time equilibrado que tem no elenco ao menos 8 jogadores muito regulares contra outro time que tem um genio, outro que é escelente mas para por aí. Boston é muito mais time, em quase todos os quesitos. O provável título é inconstestável. Talvez fosse ali do outro lado os Wolves ou os Nuggets seria mais pau a pau.

  2. O Dallas irrita um pouco por ser muito fraco (para uma equipe finalista) coletivamente. Nao basta contar com talentos individuais. Boston é mais time, roda a bola, encontra o melhor jogador. Enfim, 3 a 0 justo.

  3. Dallas sentiu o peso da final, o time teve muitos apagões durantes os jogos e o JK n soube ter o timing certo de parar os jogos, via o time apanhando e n fazia nada. Mas a distância dos dois times é grande, boston é um coletivo funcionando o tempo inteiro, os coadjuvantes do dallas apareceram apenas em momentos pontuais, dessa forma se vc n tem LeBron e kyrie no auge como em 2016, dificilmente dois vencem um quinteto tão superior taticamente

  4. Não acho que a culpa foi do Kidd, até porque o Dallas chegou voando até as finais, mas o elenco pipocou!!! tirando o Luka Doncic O Senhor do tempo e espaço, o Kyrie que não tem permissão dos Deuses do basquete para ganhar no Garden, o elenco do Dallas é novo, sem experiência e sentiu demais.

  5. Romulo e Bulga preferem mascar vidro do que criticar o Doncic. Se ele foi irresponsável em fazer faltas a culpa é dele. É o jogo mais importante da temporada, se Kidd deixasse o Luka 30seg no banco, naquele contexto, seria igualmente criticado, até porque provavelmente iria perder. Esse Mavs só chegou na final graças ao Kidd, que montou uma fortíssima defesa de garrafão, que amassou o Wolves, por exemplo. São 3 jogos com um adversário bem superior para um técnico ser completamente desprezado, incrivel como é a grande mídia do esporte.

  6. Meu, sinceramente, vendo esses dois comentando, fica parecendo que Dallas sempre deixa a desejar em algum ponto. Antes era o Kyre que não estava funcionado. Agora são os caras grandes que não estão funcionando. Bahhhh!!! Meu, o Boston é muito melhor e ponto final. Os caras não têm condições de ganhar de Boston. Ponto final.

  7. Luka, se ele estivesse sem os dois joelhos nem jogando estaria. Se ganha ele é o cara, se perde é porque está machucado. Esse James Harden Branco, tem que reclamar menos da arbitragem, aprender a marcar, cavar menos faltas, ser menos chorão e prender menos a bola. Jogadorzinho de jogada manjada cavador de faltas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *