3 dicas para fazer um bom atendimento por telefone | Clube da Fala – Curso de Oratória
FALE COM NOSSA EQUIPE: https://conteudo.clubedafala.com.br/youtube-captacao-de-leads
Desde 2007 temos transformado pessoas através de uma metodologia única e inovadora, onde atendemos de forma personalizada, identificando a real necessidade de cada aluno, seja Individual, Em Grupo ou In Company.
* Conheça mais sobre os nossos cursos, valores e turmas:
https://www.clubedafala.com.br/
* Visite nossas Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ClubedaFala
Instagram: https://www.instagram.com/clubedafala/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/clube-da-fala-oratoria
#clubedafala #oratoria #cursodeoratoria #falarempublico
Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:
- Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
- Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
- Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
- Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
- Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.
TAGS:
3 dicas para fazer um bom atendimento por telefone | Clube da Fala – Curso de Oratória
seguros desemprego
segurobet
seguros bradesco
seguros viagem
seguros de carro
seguros de vida
seguros unimed
seguros fiança
seguros zurich
seguros celular
seguros porto seguro
seguros prestamista
youse seguros
seguros auto
seguros viagem internacional
seguros itau
seguros carro
seguros residenciais
seguros promo
seguros moto
seguros bb auto
seguros de veiculos
seguros de celular
seguros para carro
seguros saude
seguros viagem europa
seguros viagem mastercard
seguros bradesco telefone
eu me chamo paola eu estou em processo seletivo da atento como especialista de vendas ao cliente to um pouco assustada por que vai ser minha primeira vez trabalhando serio vai ser meu primeiro servico fixado eu to tentando o maximo para entender tudo certinhoo
A dificuldade é atender com entusiasmo tendo que repetir o mesmo escript mais de 80 vezes no dia kkk
Eu particularmente detesto conversar por telefone, e preciso parar de gaguejar e ter a dicção melhor e responder mais rápido, acabei de conseguir um trabalho de call center, to feliz? Claro é em uma empresa que sempre quis trabalhar, mas eu to preocupada se vou conseguir bater as metas e fazer o trabalho direito 😢 espero não ser demitida
A transição pro Eminem me pegou kkkkk.
Amei o conteúdo
Vou passar a usar, muito obrigada.
Difícil fazer isso com meta de produtividade de 5 min😅
Muito bom! Acho que vou entrar para este universo. Pelo visto já tenho o timbre a meu favor. Ahhh eu também odeio voz estridente.
minha diccao é tao ruim que as pessoas sempre falam "hãn?" quando eu termino de falar
Misericórdia tô fazendo tudo errado kkkkkk
Muito obrigado!
Verdade top, mesmo com alterações nesses momentos a fala ,voz são cruciais 😊
Eu sou a que fala rápido kkkkkkkk🤦🏻♀️
Vídeo excelente.
Eu sou do tipo de pessoa que em alguns dias a dicção e raciocínio estão ótimos, mas tem dias que estou totalmente aério e com atenção dispersa, enfim, to buscando melhorar.
Mais q loira atraente 😍
Será que ter uma voz bonita ajuda na conversação? 😭 todos falam que eu tenho umam voz de boneca, detalhe é que eu jogo um jogo que preciso de call com os amigos. Eu tô no interesse de uma vaga pra televendas 🫥
2:00 kkkkkkkkkkk isso é verdade
Trabalho em empresas de telefonia que pedi doação para crianças que estão em tratamento contra o câncer, gente é tão difícil alguém ajudar
Eu comecei um trabalho como consultora de televendas e estou muito nervosa quando é pra ligar, pois tenho um pouco de perda de audição, alguém me ajuda por favor
Colegas de trabalho já falaram pra mim que se ligassem para lá e fossem atendidos por mim, iriam querer se deslocar para ir até lá, por eu ter uma voz muito agradável 😂
Excelentes dicas obrigado
Estou no treinamento do call center e minha meta é dominar a função…obrigado pelos complementos ❤
Eu acho que tudo, sempre vai depender do treinamento, por isso, pode praticar com alguma pessoa que você conheça, já depois fazer o mesmo aproveitando se está conhecendo alguma pessoa.
Mara Terezinha freire Vasconcelos eu sou cliente quero no cartão gostaria de ligar
Realmente isso é muito importante
Saber se portar da maneira correta … Obrigado por essas dicas
Que tudoooooo
obrigadaaa
Infelizmente maioria das pessoas parece ter se aclstumado a conversar apenas gritando
Vou trabalhar na farmácia atendente telefonista, confesso que estou um pouco nervosa rsrsrss mas fé em Deus que já deu TD certo, começo na segunda feira
Eu trabalho em uma escola de formação profissional e atendimento à saúde. São assuntos os mais variados, além dos administrativos, claro! Tento não escorregar no idioma e nem usar palavras e expressões desnecessárias. Uso o tripé: empresa+departamento +saudação. O resto se desenrola naturalmente.
Amei! Ótimas dicas! Haha já atendi igual o Eminem 😅
Acho que quem não gosta de falar ao telefone é mais um trauma . Pois tem pessoas que ao telefone tem coragem de dizer coisas que pessoalmente, olhando olho no olho , não diria .
Que incrível!! Amei essas dicas, até dispertou outras ideias em mim. Agradeço
Falar a mesma palavra da outra pessoa isso quer dizer e um espelhamento de voz obrigado parabéns gostei muito