×
Seguros Video Youtube

Assurant cuidado ao adquirir um seguro com essa seguradora!

Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:

  • Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
  • Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
  • Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
  • Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
  • Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.

TAGS:

Assurant cuidado ao adquirir um seguro com essa seguradora!

seguros desemprego
segurobet
seguros bradesco
seguros viagem
seguros de carro
seguros de vida
seguros unimed
seguros fiança
seguros zurich
seguros celular
seguros porto seguro
seguros prestamista
youse seguros
seguros auto
seguros viagem internacional
seguros itau
seguros carro
seguros residenciais
seguros promo
seguros moto
seguros bb auto
seguros de veiculos
seguros de celular
seguros para carro
seguros saude
seguros viagem europa
seguros viagem mastercard
seguros bradesco telefone

28 comentários sobre “Assurant cuidado ao adquirir um seguro com essa seguradora!

  • É uma seguradora fazer,ela não resolve ada e não te dá resposta É GOLPE não contratem,contratei pelo mercado livre só enrolaram e nada só pedem documentos modo operante de GOLPISTAS

    Resposta
  • O seu grande problema foi contratar os termos se baseando apenas no que foi dito pela vendedora (que fala qualquer coisa pela comissão). Só da pessoa falar que vc vai receber o seguro no msm dia que foi acionado já daria pra saber que é mentira, pq se fosse fácil assim teria muitos golpes.

    Vc deve acionar o Reclame Aqui não contra a Seguradora (pq a seguradora não mentiu pra vc nem omitiu nada), mas contra a vendedora como pessoa física ou contra a loja que te vendeu usando informações falsas.
    E de uma próxima vez grave o áudio p/ se precaver também.
    No mais, seria bom se vc fizesse outro video falando no que deu…

    Resposta
  • Meu amigo vou te falar eles engana a gente mesmo eu comprei um processador tô querendo receber meu dinheiro de volta para comprar um outro processador nunca mais faço seguro dessa porcaria Tô furiosa da vida também muito bom o seu vídeo faça mais porque todo mundo tem que saber que essa porcaria dessa empresa não presta Fala minha filha ela falta escrever um texto ela só não assinam que estão te vendendo a alma para você levar o seguro

    Resposta
  • Necessitei acionar o seguro para conserto de um eletrodoméstico, mas nunca mandaram a assistência técnica. Cansei de entrar em contato e gerar números de protocolo. Mais de mês tentando. Procurei outros meios para o conserto . Essa empresa está faturamento alto enganando centenas de milhares de pessoas no Brasil. Esse seguro não funciona. Compartilhem esse vídeo e evitem alimentar esse golpe e que mais pessoas sejam lesadas.

    Resposta
  • A vendedora te ludibriou e tu não leu o contrato. o contrato fala claramente que tem que pagar a franquia no caso do celular. Para para pensar…"No mesmo dia vc recebe outro aparelho"??? Nenhuma seguradora faz isso. OBS. LEIAM O CONTRATO ANTES DE ASSINAR, VENDEDOR QUER VENDER

    Resposta
  • Boa noite, vendo o seu vídeo cheguei a uma conclusão, no seu caso foi um mal entendido entre você e a vendendora, qualquer seguro hoje tem franquia e outras você recebe a police do seguro faltou você ler porque lá tem falando tudo direitinho em relação ao seguro ou garantia estendida.
    EX: faça um jogo do bicho e não confira o seu jogo, o número que vc jogou deu, só que o bicheiro fez o seu jogo errado, vc não vai ganhar porque não conferiu a pule, foi o seu caso.
    Moral da história Veja e leia o documento que vc assina.
    Obrigado pela atenção!!

    Resposta
  • Tô com problemas no guarda roupa fiz seguro com eles e não querem mandar nem uma pessoa pra ajeitar !

    Resposta
  • O seguro você paga na hora e paga franquia quando precisar acionar o sinistro. O de roubo e furto e quebra acidental garante outro aparelho recondicionado. A seguradora vai resolver da forma mais conveniente pra ela. Geralmente os aparelhos recondicionados tem garantia de 3 meses após o cliente receber o mesmo.

    Resposta
  • Poxa… Mais isso tudo vem descrito no seguro que vc compra. Se vc não queria o seguro você estaria no direito de mandar ela cancelar, pois o mesmo não foi comprado com o seu consentimento. Vc tem dificuldade pra ler? Pq lá vem descrevendo tudo! Vc não assinou ?? Vc ficou refém da vendedora ? Eu nunca vih devolverem dinheiro! Eles devolvem outro celular igual ou similar! Eu já usei ele por duas vezes! Pra mim valew apena ok! Hj em dia eles parcelam os valor da franquia em até 4 x no cartão.

    Resposta
  • vinheram alegar que meu celular foi aberto por terceiros,por isso não consertaram o meu celular,de eu contratei um seguro eu vô mandar ninguém abrir o celular,fui lesado comeram meu dinheiro,mais vô entrar com um processo contra asseguradora.

    Resposta
  • muito esclarecedor esse vídeo.
    Essa seguradora é responsável pela garantia estendida dos aparelhos e eletrodomésticos do mercado livre.

    Resposta
  • Comprei um notebook no carrefour e coloquei nesse seguro aí… tu pensa que vão consertar? nadaaaa! recebi e-mail hoje, dizendo que não cobre o conserto! isso é uma furada! não caiam nessa fraude!!!!!! tô com ódio! alegam que meu produto foi mau uso, porém não foi. Foi o desgaste do tempo.

    Resposta
  • O problema aí foi a vendedora da loja e não a seguradora.
    Infelizmente nesse país tem golpe pra tudo, se a seguradora não se cercar de procedimentos, vai ter fraude atrás de fraude, o jeito é nós consumidores antes de contratar qualquer serviço, ler bem o contrato… Agora me diga, quem faz isso!? Kkkkkk

    Resposta
  • Infelizmente você tá pagando pelo preço pela maldade do brasileiro.

    Se a seguradora não tem todos esses procedimentos internos para indenização, imagina o quanto de fraude iriam ter?
    Imagina o quanto de gente iria contratar um seguro de R$ 10 por mês e falar que foi roubado?? Vai ligar lá querendo receber o dinheiro do seguro? Fala se isso é mentira?

    Se você realmente foi roubado, então provavelmente vai ter o dinheiro de volta, mesmo que demore uns 10 dias… (normal)

    boa sorte! abs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *