BB Seguros – Seguro Residencial “Inacreditável – E.T”. 30’
Um E.T causando curto-circuito na sua casa não vai acontecer. Mas os danos elétricos, o Seguro Residencial da BB Seguros resolve.
Conte com uma Rede de Cuidado para a sua casa com coberturas por danos elétricos, incêndio, roubo ou furto, danos por água e muito mais. Contrate pelo app do Banco do Brasil ou acesse bbseguros.com.br
Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:
- Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
- Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
- Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
- Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
- Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.
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sou correntista do banco do Brasil e pago mensalmente 6 apólices de seguro residencial na seguradora do Banco do Brasil, uma para cada residência com direito a reparos emergenciais. Como foi o Banco do Brasil que ofereceu a contratação do seguro, nada mais justo que o Banco do Brasil e a gerente da minha conta tomar ciência e demais providências.
Em data de 28/11/2023, uma vizinha entrou em contato comigo informando que uma das caixas de água da minha residência estava com vazamento e escorrendo muita água na casa dela. Entrei em contato com a seguradora e foi agendado por eles uma assistência para reparo do vazamento para dia 29/11/2023, entre os horários das 08:00 às 12: 00 HS, e que teria que ter um responsável maior de idade para fazer o acompanhamento do encanador nos reparos e as 07:50 HS a seguradora enviou uma mensagem confirmando o comparecimento do encanador e assim fiquei esperando o mesmo.
Ás 09:00 HS me ligaram informando que a empresa terceirizada não presta serviços na região onde moro em Guarulhos SP e que foi remarcado com outra empresa na mesma data para o horário das 14:00hs às 16:00 hs, e novamente confirmado via mensagem que o profissional estava a caminho, deixei de ir ao trabalho de manhã e a tarde por causa do reagendamento feito pela seguradora e as 16:22 hs, ligaram informando que o encanador não poderia comparecer.
Não é a primeira vez que isso acontece, em ocasiões anteriores por 2 vezes também precisei de um encanador agendaram e confirmaram o comparecimento para o dia seguinte e também de última hora cancelaram sobre alegação de não ter profissionais para a região de Guarulhos SP.
Na época, conforme orientação do atendente da seguradora, era para procurar um profissional autônomo particular e fazer os serviços, sendo que posteriormente a seguradora me reembolsaria os valores gastos com os profissionais, ocorre que o valor do reembolso que a seguradora paga é o limite de R$ 200,00 em mão de obra para cada ocorrência e com limite de 3 intervenções ao ano por apólice, e os valores que paguei foram superiores aos valores do reembolso ficando no prejuízo nas duas intervenções, sem contar com a burocracia e demora.
Houve também outro caso mais recente que precisei de um chaveiro, pois a porta do meu apartamento não abria e a chave tetra não girava, tentei contato com o seguro e não consegui visto não atenderem e como estava com meu filho de 7 anos chorando muito porque estava com medo de não conseguir entrar em casa, chamei um marido de aluguel que era o único profissional que encontrei e que estava disponível naquele momento e como a porta tinha 3 fechaduras duas tetra e uma normal, somente através do arrombamento da porta que foi possível entrar dentro de casa.
Fiquei no prejuízo novamente visto que a seguradora negou o reembolso sobre alegação de não constatarem nenhum registro de chamada no aplicativo da seguradora e que a solicitação de chaveiro feita por mim foi a revelia não tendo cobertura.
O Banco do Brasil me vendeu um serviço que não tem profissional para dar atendimento residencial de emergência em São Paulo e Guarulhos, onde possuo residências, agendam os chamados de prestação de serviço assistencial porém na última hora cancelam a visita do profissional!! Será que não passa pela cabeça dessas pessoas da seguradora que tenho compromissos, um trabalho e que ao confirmarem o comparecimento deixo de ir ao trabalho e receber meu dinheiro para ficar esperando o encanador, eletricista ou chaveiro!!! Será que a seguradora já não faz isso propositalmente e intencionalmente visto que é mais vantajoso para eles e cômodo também venderem um serviço fictício que não tem profissional disponível e na hora do sinistro pedem para o segurado fazer o reparos emergenciais com um profissional autônomo e depois pagar o reembolso!!!Será que não passa pela cabeça dessas pessoas do banco que a finalidade de contratar um seguro é para que o segurado tenha tranquilidade, segurança, proteção do seu patrimônio e afim de evitar prejuízos materiais e pessoais!!!
Entendo que no momento que a seguradora deixa de cumprir suas obrigações de fazer o serviço contratado na apólice e transfere sua obrigação e responsabilidade para o segurado para que esse contrate um profissional autônomo a segurança desse trabalhador passa a ser responsabilidade do segurado automaticamente e se vier a sofrer um acidente e ficar inválido ou morrer como fica!!!
Não contratei seguro para perder meu tempo em correr atrás de encanador, eletricista ou qualquer outro profissional!!! minha paciência tem limite e minha inteligência também, se colocar na ponta do lápis estou pagando o prêmio do seguro nas 6 apólices R$ 935,28 por ano e no momento do sinistro a seguradora me reembolsa R$ 200,00 que é o limite máximo por intervenção e o valor que ultrapassar fica por minha conta é o que ocorreu em todas as minhas intervençõe que fui reembolsado porque nenhum profissional autônomo trabalha por menos de R$ 300,00 para subir em telhado, poste de eletricidade para executar trabalhos perigosos e arriscar sua vida e ainda perco uma diária de serviço de R$ 350,00 pois sou segurança e o dia que fiquei esperando o encanador e não fui ao trabalho tive que pagar outro segurança para ficar no meu posto de serviço!!! quero somente que a seguradora cumpra sua obrigação e responsabilidades.
Realmente, coisa de outro mundo ! Basta precisar e vai se sentir em outro planeta para tentar ter êxito na demanda !
BB seguros E uma Fraude , no Dia 29/03 minha casa pegou fogo, após todos os envios dos documentos os principais e complementares
apos a analise de dois vistoriadores que constatou a veracidade do incendio.
o ultimo que chama – se pelo nome de adelson , foram em todos os lugares que
enviei a Cia, viu que sim estava tudo correto; mesmo assim deram Indeferido, situação mesmo eu explicando que :
1 ° eu Rafaela fui ate a loja fiz a compra foi Feita Por Mim , esta no nome do meu marido que é Totalmente
permitido no contrato.
o vistoriador adelson , me questionou o fato
foi informado oq aconteceu .
_ outro Motivo do cancelamento ) uma falta De pagamento que Está Provado em Meu extrato que foi Feito
( tratativa que esta sendo analisada pela minha agencia) pois estive nela constataram o erro que cia cometeu em cancelar.
5 ° o ultimo vistoriador me incentivou ,por conta da negativa acionar a justiça
pois o mesmo esteve no local e nos lugares inclusive na defesa civil, que foi constatado o incêndio.
¨Detalhe incêndio foi causado após a vistoria de um técnico da Cia.