BP Seguradora e o foco na experiência dos clientes e corretores – CQCS
A BP Seguradora tem concentrado esforços em consolidar sua atuação no mercado regulado por meio de uma forte presença junto aos corretores. Em entrevista ao CQCS Linha de Frente com Pedro London, o Vice-Presidente de Auto e Vida Marco Antônio Neves, contou que a empresa vem implementando mudanças estratégicas para adaptar seus processos e produtos, garantindo uma operação alinhada às novas exigências. O desenvolvimento da experiência do cliente e do corretor é prioridade para a companhia nessa nova etapa.
“É uma empresa que já entrou no mercado bastante estruturada. Existem várias empresas dentro da plataforma, e essas empresas dentro da plataforma nos permitem avançar muito rapidamente nesse processo de transição”, disse Neves.
De acordo com o executivo, existe uma mudança intensa de cultura, produtos, processos, regramento e forma de se trabalhar. O foco, por sua vez, é na experiência dos clientes e dos corretores.
Confira a primeira parte da entrevista:
The post BP Seguradora e o foco na experiência dos clientes e corretores first appeared on CQCS.
#Seguradora #foco #experiência #dos #clientes #corretores #CQCS
Observação da postagem
Nosso site faz a postagem de parte do artigo original retirado do feed de notícias do site CQCS
O Portal CQCS (Centro de Qualificação do Corretor de Seguros) é uma plataforma brasileira dedicada a informar e capacitar profissionais de seguros. Voltado principalmente para corretores, o site oferece notícias, análises de mercado, atualizações sobre regulamentações e novidades do setor. Além disso, o CQCS promove eventos e debates, conectando profissionais e especialistas da área para fomentar a troca de conhecimentos e fortalecer o mercado de seguros no Brasil.
Palavras chaves
BP Seguradora e o foco na experiência dos clientes e corretores – CQCS