Bradesco seguros – Cuidado precisei e não fui atendido
Planejei passar um final de semana em paz e tranquilidade com a minha família em Paraty RJ e por infelicidade, meu carro veio a quebrar durante a viagem, a minha sorte é que estava muito próximo da pousada e pude ficar em segurança, do contrário, não sei o que poderia acontecer, além de mim, estava eu, minha esposa, minha filhinha de 5 anos de idade, minha mãe que é idosa e tem saúde debilitada ( toma remédios controlados ) e minha irmã. No local não havia sinal então recorri o tempo todo ao meu corretor via WhatsApp para acionar o seguro, no entanto, passei o dia 07/03 inteiro esperando pelo guincho e pelo taxi do Bradesco para nos levar em casa em segurança o que não aconteceu!!! O chamado foi aberto as 9hs da manhã imagine se eu estivesse no acostamento esperando o perigo que eu e minha família teríamos passado. É uma TOTAL FALTA DE RESPEITO com o segurado!!! Quando eu era segurado Porto Seguro NUNCA, tive uma virgula pra reclamar, me sentia seguro, respeitado, e pasmem foi a primeira vez que acionei o seguro e já tive esse descaso. Por fim, não fui atendido como de esperado e tive que tomar um plano B, os donos da pousada me indicaram um mecânico que me atendeu na madrugada de segunda para terça feira e pude voltar pra casa, porque se dependesse do Bradesco estaria lá até hoje esperando pelo chamado ser resolvido. Tive que gastar com mais uma diária, mais refeições, etc e com mecânico que eu se quer conhecia.
Vou entrar no pequenas causas, pois o que estava em jogo é o meu bem mais precioso, que é a minha família! Eu pago com muito custo o seguro e não estou pedindo nada do que a eles compete.
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Resposta da empresa
28/03/2022 às 11:13
Olá, Helio!
Em atenção a sua manifestação cadastrada, verificamos que no dia 07/03, o Sr solicitou assistência de reboque e táxi por motivo de pane. Porém, constatamos que houve morosidade no acionamento dos serviços em razão de indisponibilidade de prestadores na região.
Com a intervenção da Rede e a Supervisão, houve a busca entre oito bases da região e ainda assim não foi possível realizar o acionamento, visto que os prestadores estavam empenhados em outros serviços também emergenciais. Lamentamos verdadeiramente o ocorrido e estamos trabalhando para que não haja reincidência.
Mediante ao exposto, o Gestor de Rede foi sinalizado para atuar de imediato junto aos prestadores da região a fim de reforçar a parceria e averiguar a necessidade ampliar o grupo de profissionais.
A área de acionamento foi pontuada em decorrência da falta de posicionamento ao Sr.
Com isso, ofertamos o reembolso ao Sr., sendo aceito.
Referente ao reembolso, orientamos que envie a nota fiscal / recibo e dados bancários para o e-mail: qualidade@europ-assistance.com.br.
Caso a documentação esteja de acordo, o prazo para o reembolso é de 12 dias úteis a partir da data de envio da documentação completa e correta.
Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais, se necessários.
Agradecemos a sua manifestação, pois ela é essencial para o aprimoramento constante da qualidade do nosso atendimento.
Atenciosamente,
Bradesco Seguros.
Réplica do consumidor
20/04/2022 às 11:57
Até o momento não obtive contato da empresa.
Já foi enviado o recibo do mecânico conforme solicitado
Réplica da empresa
25/04/2022 às 14:17
Prezado Sr. Helio!
Com a recepção da documentação, direcionamos ao setor financeiro, estando tudo conforme, o prazo para o reembolso é de 10 dias úteis. Em caso de aprovação, o valor estará disponível dentro do prazo informado nos dados bancários informados logo abaixo:
Banco Itaú
Em complemento, realizamos tentativas de contato com o senhor para retratação formal e esclarecimentos sobre o reembolso, através do 11 9XXXXXXX90 porém sem êxito, apenas chama até cair na caixa postal.
Por fim, agradecemos a sua manifestação, pois ela é essencial para o aprimoramento constante da qualidade do nosso atendimento.
Grupo Bradesco Seguros!
Réplica do consumidor
16/05/2022 às 16:41
Não paguei as outras parcelas porque fui informado que seria reembolsado. A empresa na data de hoje 16/05/2022 enviou a seguinte mensagem ao meu corretor:
Segue análise do reembolso enviada em 22/04 às 17h49.
Reembolso Improcedente:
Serviço Solicitado: Reboque Leve
Expediente: R22VC009985
Reembolso: Indeferido
Valor Solicitado: R$ 418,00
Valor Deferido: R$ 0,00
Segurado: HELIO / Placa: EBL9125
Análise: Cliente foi autorizado a fazer o serviço de forma particular e solicitar reembolso.
Conforme anexo enviado foi fornecido um recibo de serviço de reparo automotivo.
Reembolso improcedente. Sem cobertura contratual para conserto de veículo.
Não paguei a parcela de raiva como uma empresa desse tamanho faz isso?
Enfim estou sem o seguro. Sem o reembolso. Os comerciais e no papel é muito tudo bonito. Porém na pratica é uma falta de respeito com o cliente.
Estou acionando o adv para tomar as medidas cabíveis.
Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:
- Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
- Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
- Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
- Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
- Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.
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Eu encerrei,no primeiro pagamento.me venderam como uma aplicação, uma semana depois que vi a verdade,fui cancelar,mas não recebi o que paguei até hoje é uma enganação, saiam fora desse bancose tivesse pago mais que uma parcela perderia muito mais.
É a maior fria esse banco,fui enganado por eles,não confiam nesse seguro.
Lixo de seguro
Eu também tive uma péssima experiência com o a Bradesco seguro foi dois meses para eles concertarem o meu carro não recomendo. o Bradesco seguro
Meu cunhado esperou guincho na rodovia Anhanguera por 3hs. Qdo o guincheiro chegou, ele disse que a intenção da seguradora é fazer com que o segurado desista de tanto esperar e encontre outra opção. Absurdo
Meu amigo, sei que as segurados no Brasil nao prestam um grande serviço, mas preciso dizer…
n1 vc estava numa regiao sem sinal de telefone ou internet, talvez por isso a empresa tenha demorado ate o final da tarde p falar com vc, possivelmente nao conseguiram sinal.
N2 nao se faz servico sem nota fiscal se quer exigir o reembolso.
Entao no seu caso, apesar do transtorno… a empresa pouco pode fazer por vc… pq vc se antecipou em consertar seu veiculo.
Esse Bradesco é muito ruim também sofri com eles
Os cara não tem guincho na cidade de Francisco Morato.
Esperei 4 horas e sem suporte.
Tive que pagar um guincho particular de Francisco Morato para Carapicuíba nesse dia 2/10 domingo de eleição.
eu não tô conseguindo nem abrir o aplicativo, imagino o atendimento.
Precisei de solicitar um guincho e eles não me mandaram
Isso pq foi na cidade de São Paulo msm
Disseram que era área de risco
Tive que me virar para chamar um guincho
PÉSSIMO ATENDIMENTO
Pessoal é bom pra receber pra resolver é péssimo!!!
cara que azar é uma grande empresa