CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO BRADESCO DE FORMA FÁCIL E RÁPIDA -FONE FÁCIL- PASSO A PASSO
Muitas pessoas não conseguem contato com a central de atendimento do Bradesco pois a ligação cai. Nesse vídeo mostro uma forma fácil, prática e rápida que vai te dar problemas e a ligação não vai cair.
Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:
- Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
- Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
- Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
- Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
- Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.
TAGS:
CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO BRADESCO DE FORMA FÁCIL E RÁPIDA -FONE FÁCIL- PASSO A PASSO
seguros desemprego
segurobet
seguros bradesco
seguros viagem
seguros de carro
seguros de vida
seguros unimed
seguros fiança
seguros zurich
seguros celular
seguros porto seguro
seguros prestamista
youse seguros
seguros auto
seguros viagem internacional
seguros itau
seguros carro
seguros residenciais
seguros promo
seguros moto
seguros bb auto
seguros de veiculos
seguros de celular
seguros para carro
seguros saude
seguros viagem europa
seguros viagem mastercard
seguros bradesco telefone
Fone facil é muito ruim.
A gente liga e so quem fala é um robo
Se estou ligando para fone facil é porque não quero usar o aplicativo. Não quero aplicativo de banco de forma alguma. Não consigo falar com um atendente. É um absurdo o atendimento eletronico, ele não entende o que eu falo e desliga.
Ele vai atende você na onde
O Banco do Bradesco é uma bosta.
Ja liguei e não tem como fala com ninguem do banco tem que ir na agência. Banco ruim de mais
Eu mal vejo a hora de sair desse banco. Não consigo falar com ninguém.
Desgraça de banco, não vejo a hora de aniquilar minha conta
No dia que eu me injuriar vou quebrar esse banco todo
Ainda diz que é fone fácil, roub, furto ou perda do cartão, o cliente passa horas e mais horas ou até mesmo o dia todo tentando um atendimento nesse tal de fone fácil.
Banco do caralho para fazer algo simples é a maior quebra-cabeça enorme cara nunca vi isso essa porra aí
20/04/2024. Ligação feita através do App e ainda cai.
Pior atendimento de todos o robô só serve para deixar a gente p#to da vida.
Veio o cartão de crédito mas 2 meses sem a senha
Atendimento lixo esse Fone Facil, nao consegue falar com ninguem, so com um robô
Realmente um banco horrível! Você não consegue entrar em contato com ninguém, precisando resolver uma situação URGENTEMENTE e ninguém que tenha algo pra resolver no Bradesco E NÃO SEJA CLIENTE, consegue de fato resolver sua situação.
Fala logo cara que enrolação
Muito obrigada ❤
Otimo
Tem ter meses qui meu cartão venceu até agora num chegou o novo cartão
Ótimo eu não sou cliente do Bradesco. Mas Deu certo pra mim.
Não adianta ligar, você não consegue falar com nenhum atendente , o robô não transfere e também não resolve nada. Bradesco o pior banco que existe aqui no Brasil. Odeio esse banco já cancelei todas as minhas contas que eu tinha, só estou tentando entrar em contato para resolver uma situação específica se não eu nem estaria passando toda essa raiva.
Muito bom, funcionou 🎉
Bradesco tá virando um lixo
Kkkk na hora que liga qualquer barulho ou conversa a ligacao cai
Vcs nao tem ideia do que esse banco faz cm seus clientes, uma vergonha, e nao tem nenhum orgao pra cobrar isso, bradesco vergonha nacional!
Funcionou, perfeitamente obrigado amigo
Pura mentira seu vídeo. Estou tentando ligar para lá e não dar certo, já tentei de 3 celulares mas o robô é programado para não deixar a gente falar com uma pessoa e assim resolvermos o nosso problema. Aí fatura atrasa corre juros , não conseguimos pedir novas senhas e etc.. E mais uma vez sempre quem ganha é o banco e o consumidor sempre levando fumo mais uma vez!