×
Seguros Video Youtube

Cooperativa de seguro x seguradora tradicional – diferenças e soluções! [2020]

Cooperativa de seguro x seguradora tradicional – diferenças e soluções para problemas como o não pagamento de indenização por sinistro. Tudo que você precisa saber para não passar sufoco!

Para conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho acesse:

brunocabraladvogados.com

Instagram: instagram.com/brunocabraladvogados (dicas diárias, bastidores)
Facebook: facebook.com/brunocabraladvogados
E-mail: bc.advogados@yahoo.com
Telefone: (21) 3039-7009

Se inscreva em nosso canal e receba semanalmente dicas inteiramente gratuitas de como proteger seus direitos através do conhecimento.

Equipe Pensar Direito

Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:

  • Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
  • Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
  • Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
  • Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
  • Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.

TAGS:

Cooperativa de seguro x seguradora tradicional – diferenças e soluções! [2020]

seguros desemprego
segurobet
seguros bradesco
seguros viagem
seguros de carro
seguros de vida
seguros unimed
seguros fiança
seguros zurich
seguros celular
seguros porto seguro
seguros prestamista
youse seguros
seguros auto
seguros viagem internacional
seguros itau
seguros carro
seguros residenciais
seguros promo
seguros moto
seguros bb auto
seguros de veiculos
seguros de celular
seguros para carro
seguros saude
seguros viagem europa
seguros viagem mastercard
seguros bradesco telefone

40 comentários sobre “Cooperativa de seguro x seguradora tradicional – diferenças e soluções! [2020]

  • concordo com vc em partes,eu contratei um seguro de uma marca renomada,sou motorista de app desde 2017 em são paulo,apos 2 anos sem usar o seguro para nada,tive meu carro roubado na rua bruxelas,parei em uma pizzaria e so escutei o alarme,resumindo,foram quase 1 ano de dor de cabeça para receber o valor do carro,e olha que essa seguradora tinha propaganda na tv,era renomada,apos fim do contrato sai dela.

    Resposta
  • Só recomendo cooperativa caso vc não consiga fazer seguro do carro. As coisas não surgem do nada, seguradoras fazem cálculos que garantem que ela tem dinheiro pra te pagar. Não basta só pagar, precisa de um cálculo de risco.

    Resposta
  • Nunca fiz seguro com cooperativa. Mas infelizmente muitos amigos meus , teve muitos problemas. Como sinistros, demora para trocar parabrisa , entre outros problemas.
    Barato sai caro…

    Resposta
  • Estou tendo uma péssima experiência com esse tipo de serviço. meu carro como se diz a tal Bem Protege, esta segurado por eles ..sofri um colisão onde o veiculo seria Perda Total em 3 orçamentos, mais mesmo assim decidiram conserta ló, fiquei 8 meses sem o carro, arcando com todos os custos de transporte e no dia da entrega do veiculo achei que o mesmo tinha saído de um ferro velho. peças de péssima qualidade, quando não usadas de desmanche, resumindo o carro teve que ser refeito novamente o serviço. esses tipos de associações deveriam ser fechadas, pois não cumpre o que promete, a experiência com a Bem Protege esta sendo péssima ,

    Resposta
  • Meu pai pagou em dia a associacao .e teve o carro furtado quando ele fez eles falam que paga ate 100 da fipe .mas depois se 4 meses eles pagaram so 18 mil.sendo que o carro vale 26.897 mil na fipe .e falaram que ta certo.

    Resposta
  • Quando vcvse refere ao prazo para indenizar o cliente eu te pergunto:
    Este prazo começa a partir da data do sinistro ou a partir da data de notificação ou a partir da data da entrega de documentação pra seguradora ???

    Resposta
  • Como funciona a parte de documentos, IPVA, transferência de propriedade e etc… em caso da cooperativa te indenizar por furto do veículo. Quem é responsável por agilizar isso é é fazer baixas no Detran e etc…

    Resposta
  • Fiz uma associação com uma empresa que me indicará na loja aonde comprei o carro mas fiquei um pouco com o pé atrás com essa impressa por não conhecer o nome dela é Legado clube de benefícios alguém conhece?

    Resposta
  • O cara acha caro pagar o seguro e pula para a cooperativa pois e' , realmente ele não e' informado de como funciona a cooperativa que nada mais e' doque uma sociedade que se junta para pagar um.sinistro , porém se não tiver dinheiro em caixa ninguém está seguro, obvio, por isso as cooperativas dependem relativamente de que nunca aconteça uma catástrofe como enchente ou até mesmo uma má administração por parte de quem está administrando a cooperativa, já a seguradora são empresas de nível internacional onde os donos são relativamente às pessoas mais.poderosas do mundo e garantem o benefício. E por isso o pobre se ferra sempre além de não ganhar nenhum bônus da cooperativa paga uma mensalidade com um.sonho de receber a cobertura.

    Resposta
  • Se eu não quiser mais contar com uma cooperativa , posso só deixar de pagar ?? A alguma consequencia caso eu não cancele ?

    Resposta
  • Meu sogro ta querendo cair nessa pegadinha. Ja falei que nao presta, mas é teimoso , depois so vou poder falar: " EU AVISEI!"

    Resposta
  • Eu tive uma péssima experiência com o Viacredi. Tive conta lá por 7 anos e era tratado como um falido, já alguns amigos velhacos eles se arregaçavam. Tenho 2 carros com seguro de seguradoras e já tive 2 sinistros pequenos ( em torno de 8 mil reais) que foram resolvidos em minutos. Cooperativa de qualquer espécie eu tô fora.

    Resposta
  • REALIDADE NAO ROLA NO VIDEO. 99% DOS BRASILEIROS QUE TEM CARROS POPULARES E MOTORISTAS DE UBER SO TEM COOPERATIVAS, NINGUÉM TEM SEGURADORA , OS PRECOS DE SEGURADORAS SAO INVIÁVEIS PARA TODOS.

    Resposta
  • E no caso de já estar na justiça depois de ser negado a indenização e, o veiculo ser encontrado , quem tem direito ao veículo?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *