CUIDADO COM SEGURO DE CELULAR
Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:
- Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
- Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
- Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
- Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
- Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.
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é só no Brasil o seguro é da Samsung sofreu um acidente sobre😂😂😂😂😂😂😂😂
Assina sem ler tem que se lascar mesmo.
Ele foi é enganado pelo vendedor também.
Isso não conta, pois ouve aí uma mentira pós venda, isso está no cdc, artigo 66.
É aí faz o que com a loja é o vendedor mentiroso
Aimmm zenteee to passsada
Fui pesquisar agora. Um S 24 Plus, pela Samsung, tá saindo por R$ 7.199,10 e pela Amazon tá saindo por R$ 4.699, isso sem contar o valor do seguro q sai em torno de R$ 600, ou seja, o valor dado de 900 pilas não chega nem a metade do valor do celular
E se for seguro completo, o valor do seguro fica mais de R$ 1.000 e tem garantia contra dano acidental (não sei se ele pode se enquadrar nisso)
Maiorias dos seguros é bem assim mesmo, feitos pra enganar o consumidor porque não valem nem um pouco a pena
Eu já percebi o Doutor é condescendente com instituições financeiras – Bancos, seguros, cartões, financeiras etc.
Como que o vendedor pode vender o que o seguro não oferece? Mentindo na cara do cliente?
Isso é muito estranho doutor sobre o Uber já que acidente não se controla e não se advinha então a empresa ainda tem que pagar?😮
Coisa doida essa
Verdade se o acidente foi na Uber ela cobre tudo. Ela tem um seguro foda pra esse tipo de coisa
Contrato de seguro é algo extenso e toma um tempo absurdo para você se inteirar sobre ele. Só faço seguro de coisas de grande valor, nem perco dinheiro e tempo com seguro de coisa pequena.
De boca é só bom dia, boa tarde e boa noite
Que fita
A verdade não importa e sim o que se pode provar no tribunal!
Uma vez tivemos um sinistro com um carro da família, o eixo traseiro simplesmente partiu durante um trajeto, sem vítimas, só o dano material no veiculo …fomos atrás da montadora que mesmo fora da garantia autorizou o reparo sem custo…durante o atendimento perguntaram se havia ocorrido algum outro prejuízo material, acredito que se a resposta tivesse sido positiva, não teríamos tido problemas devido a gravidade do fato e o bom senso de quem analisou o sinistro.
Não confie, jamais, na palavra de vendedor. Pesquise no detalhe, leia nas entrelinhas.
Vendedor pra vender promete até o c* dele se possivel.
Uber o barato que sai caro 😂😂😂😂
Nesses tipos de caso, agredir o vendedor e pisotear seu celular costuma ser mais justo.
Por isso q nunca pago a garantia estendida q geralmente lojas físicas e digitais oferecem.
Acontece direeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeto no Procon. Vendedor faz venda casada do seguro… e na hora do prejú… Sem falar da OXIDAÇÃO, quando alegam mal uso. Enfim, temos de ficar ligeiros com esse povo.
Vou comprar um celular amanha!
Qual a dica?
Eu ja entrei na justica e ganhei contra um seguro de celular que me foi vendido quando comprei, na primeira pagia dizia proteger contra roubo e furto, na ultima pagina dizia nao proteger 😂
Ganhei a causa
Mano….como que não lê um contrato? 🤦🏻♂️ TEM QUE LER!!!!
corram de qualquer produto Samsung
Tem que ler as cláusulas do seguro. É como um seguro de carro. Ver franquia, quanto cobre, etc. Não dá pra confiar no que o vendedor fala. Tem que ler o contrato
Mas pra que entrar na justiça, se ele estava em uma corrida do Uber, é só fazer o B.O. e acionar a plataforma no próprio app acredito que ele consiga, a Uber tem segurança para o acidente com passageiros, não sei se vai cobrir o total, não sei de valores, porém, tem seguro
Mas segundo o que ele mencionou, o seguro cobria queda, furto, roubo porém não cobria acidentes… a garantia também não cobre acidentes…
Na hora que ele foi embora da loja o pessoal deve ter falado "só por que se acidentou já quer celular de graça" e dado risada
O que manda é papel
Engraçado que pelo o que ele falou, o vendedor nao enganou ele. Ele disse roubo, furto e queda. Um acidente creio que nao entra como "queda".
Sobre o acidente com o uber, ele pode pedir tudo isso mesmo se ele estava sem cinto de segurança?
Não é o que falam pra vc,ainda mais vendedor. É o que vc assina,a palavra do ser humano não vale nada.
PERGUNTA : mesmo o vendedor tendo falado que o seguro cobriria os 100 % do aparelho . Isso não e um informação falsa ? Tipo ninguém vai ler um contrato se o vendedor falou que cobre tudo
Como já diziam os árabes, "Vale o escrito".
E se ele estivesse sem cinto de segurança a uber ainda sim seria obrigada a pagar? Por que 90% de que anda de uber não usa cinto.
Estava sem cinto pelo jeito.
Não devemos confiar em conversa de vendedor
O que vale é o que está no contrato
Por tanto leia cláusula por cláusula
Recebeu R$ 900,00
Pois era o que tinha no contrato !
Já passei por isso!
Mas o motorista será prejudicado?