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O que um corretor de seguros de carros tem que fazer para se diferenciar.

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Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:

  • Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
  • Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
  • Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
  • Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
  • Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.

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30 comentários sobre “O que um corretor de seguros de carros tem que fazer para se diferenciar.

  • Tive uma moto furtada há dois anos e eu recebi um ótimo atendimento por parte do meu corretor, com acompanhamento do processo e tudo . Alguns dias atrás e tive uma moto roubada e nessa ocasião com outro corretor o qual simplesmente me disse para ligar na seguradora, certamente não vou mais trabalhar com ele.

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  • Tô fazendo uma aprendizagem remunerada na Toyota não vou receber comissão para fechar seguros mas quero aprender bastante e aproveitar essa experiência.

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  • Em caso de sinistro, é função do corretor intermediar entre o cliente e a seguradora?
    Por que eu tive um sinistro e estava tão complicada negociação que fui obrigada a conversar pessoalmente com a corretora.
    Isso é assim mesmo ou como meu seguro era obrigada a cobrir tudo, o corretor, deixou a desejar?. Ele deveria ter resolvido ou eu que tinha que fazer essa negociação?

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  • Devido a remuneração baixa, temos que vender muito para conseguir bater as metas, sendo assim nosso tempo é precioso e fica difícil ficar entrando em contato para fazer agrados, sem contar o custo financeiro dos mimos que menciona, estar sempre a disposição para orientar e resolver os problemas, este compromisso sim é importante.

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  • Gostei, muito interessante hoje em dia tem vendedor que procurar pessoas só pra efetuar compras não conversar um pouco sobre o dia a dia se ele está precisando de algo ver se ele está contente com o seguro, fica fazendo perguntas aleatórias, pra ele se sentir bem é ver que além de você vender algo para ele você não o esqueceu!!
    Hoje devemos da mais valor aos clientes saber ver a sua necessidade!

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  • Qdo foi a última vez que EU recebi 20,00 reais pra mim lavar meu carro? Amigo estamos aqui aturando cliente CAROÇO, que vem mendigando no seu trabalho e caga goma de bacana…. Jordão…bola fora!!!

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  • Estou em transição pra área e uma das minhas ideias é avisar o cliente quando a CNH estiver próximo a vencer , ou parcelas em atraso pra não ter o cancelamento da apólice. Porque imagina o transtorno se acontece um sinistro. E muitas vezes o cliente precisa mudar de cartão ou cancela e esquece que o seguro estava sendo debitado ali. Além dessas iniciativas , irei agregar algumas das suas dicas com certeza. Obrigada pelo conteúdo!

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  • Fábio fala sobre as obrigações do corretor em caso de sinistro eu estou totalmente desasistido, pois um bêbado bateu no meu carro com três dias de uso e meu corretor não faz nada. Estou tendo que fazer tudo sozinho mesmo sendo leigo já tem 60 dias que bati meu carro e nem os documentos ele enviou pra seguradora.

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  • Vou entrar no ramo agora, mas esse negócio de pagar lavagem, dar presente não tem nada haver, se já queremos trabalhar para termos dinheiro como vamos tirar do nosso bolso dinheiro para pagar lavagem de carro do cliente, isso não é obrigação da gente. Assim vamos trabalhar pros outros.

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  • Sr. Ricardo, faça seu seguro com um banco, viu rs Certeza que receberá bastante mala direta e spam a doidado.
    Quando tiver um sinistro procure o gerente do banco que vendeu o seguro e peça auxilio a ele pra pedir um reboque, dúvidas sobre atendimento a terceiros (danos materiais e corporais caso o acidente tenha vítima), entre vários outros assuntos sobre o seguro que quando precisar tenho certeza que ele lhe dirá apenas uma coisa, amigo ligue no 0800 da seguradora que você terá suas respostas e atendimento. Tenho certeza que se ainda não mudou de opínião logo mudará, não vendemos preço, ou puxação de saco. Nosso atendimento é direcionado e muito qualificado e quem tem um corretor de seguros não muda pra se aventurar com qualquer coisa no mercado!!! Reveja seu pensamento sobre nós profissionais corretores de seguros sua generalização não é sábia nem direciona o consumidor para o melhor, ao contrário!

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  • Show Jordão! A parada é fazer o cliente lembrar da gente. Vender relacionamento e não apenas o produto e serviços. Quem for contrário essa maneira de agir, está reclamando que não tem muitos clientes. Valeu

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