×
Seguros Video Youtube

Seguro de Vida Resgatável vale a pena? Prudential, Metlife, MAG, Icatu, Maphre, Bradesco

Quer ajuda para decidir o melhor plano de seguro para você? Entre em contato com nosso time de Consultores da Musa Capital: https://www.musacapital.com.br/

No vídeo de hoje, Stefano Tremea, CFP® explica tudo que você precisa saber sobre os seguros de vida vitalícios e resgatáveis. Afinal eles valem a pena?

Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo com as suas dúvidas e também para registrar a sua opinião sobre o vídeo.

Aqui na MUSA somos consultores financeiros independentes, regulados pela CVM e pela SUSEP. Temos um time de profissionais qualificados e parceiros estratégicos altamente capazes e, estaremos ao seu lado prestando uma consultoria independente, livres de conflitos de interesse, comissões e taxas escondidas.

Afinal, pra gente, a SUA liberdade financeira é o nosso legado. Para saber mais sobre os serviços que desempenhamos aqui na Musa Capital acesse: www.musacapital.com.br

Conheça nossas outras redes sociais: Instagram: http://www.instagram.com/musacapital Facebook: @‌musacapital360

#segurodevida #dit #serit #seguro #gestaoderiscos #gestaopatrimonial #protecaofinanceira #protecao #lucroscessantes #planejamentofinanceiro #finançaspessoais

Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:

  • Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
  • Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
  • Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
  • Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
  • Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.

TAGS:

Seguro de Vida Resgatável vale a pena? Prudential, Metlife, MAG, Icatu, Maphre, Bradesco

seguros desemprego
segurobet
seguros bradesco
seguros viagem
seguros de carro
seguros de vida
seguros unimed
seguros fiança
seguros zurich
seguros celular
seguros porto seguro
seguros prestamista
youse seguros
seguros auto
seguros viagem internacional
seguros itau
seguros carro
seguros residenciais
seguros promo
seguros moto
seguros bb auto
seguros de veiculos
seguros de celular
seguros para carro
seguros saude
seguros viagem europa
seguros viagem mastercard
seguros bradesco telefone

24 comentários sobre “Seguro de Vida Resgatável vale a pena? Prudential, Metlife, MAG, Icatu, Maphre, Bradesco

  • A variável que a turma de investimentos esquece de aplicar nos cálculos, é o puro e simples acaso. Qual produto financeiro trará liquidez imediata num imprevisto do cotidiano? Comprem seguro e protejam vocês e suas famílias.

    Resposta
  • Olá, de qual seguradora vc está falando quando usa o exemplo de pagar por 10 anos valor de 118 mil e receber 300 mil de apólice?

    Resposta
  • Acredito que você tenha utilizado a Prudential como referência, na Metlife é 3% atuarial + IPCA, rendendo juros compostos desde o primeiro aporte, pagamento mensal ou anual, somado as coberturas que vêm sendo lançadas pelo companhia, vejo com bons olhos sim!

    Resposta
  • Eu não comparo o seguro de vida resgatável como investimento, mas como redução do custo. A seguradora ganha porque não teve sinistro e aplicou meu dinheiro no mercado financeiro e eu reduzo o meu custo. Simples assim.

    Resposta
  • Tem que falar isso para os corretores que vendem, pois na hora de vender fazem usn calculos que vc vai ficar rico no final, kkkkk

    Resposta
  • Se você colocar no papel e fizer a conta, o seguro resgatável NUNCA será vantajoso frente a um planejamento de seguro Tradicional + VGBL. Em nenhum cenário, nem em resgate, nem em sucessão, planejamento de inventario, nada.
    Lembrando que hoje temos seguros tradicionais (com salto etário) que tb sao unilaterais, nao reavaliam cond de saúde e profissao. O salto etário NÃO é um problema, pelo contrário, é o preço justo! É só fazer conta!!!! Peguem o mesmo desembolso do resgatável, e comparem com o custo de comprar um tradicional e invistam a diferença….

    Resposta
  • Por gentileza, fale sobre resgate de seguro de vida. Achei uma da minha mãe, tá R$1200 MENSAL, a coitada paga desde 1991. QUE BUCHA! Ela tá sem visão, ficou cega. Pelo que vi, resgate nem é muito acima do que se fosse um resgate normal. Mas tenho outra dúvida, há seguro de vida sem resgate?

    Resposta
  • Já têm 3 meses que aderi ao plano da metlife, 700 reais mensais… Poderiam me ajudar com 2 dúvidas?

    Dúvida 1: já paguei 3 parcelas de 700 reais, se eu cancelar eu resgato os 2100 que é o valor das 3 parcelas?

    Dúvida 2: por exemplo, se eu vier a falecer com 3 meses de contribuição ao plano, minha família recebe o total do valor da indenização que é R$ 155.400,00??

    Resposta
  • Meu pai faleceu e vamos da entrada nos documentos amanha na mag seguro, quero ver a burocracia que vao fazer pra poder pagar a indenização

    Resposta
  • Palhaçada, o que se resgata é quase nada. invistam em outros lugares e guardem seu dinheiro de maneira melhor. MetLife em especial é enganação pura.

    Resposta
  • Boa noite, falta 18 parcelas para inteirar os 10 anos do meu seguro, fiz na época, enganado pela vendedora achando que era investimento, me sugere resgatar agora? Ou terminar de pagar as 120 parcelas ? Já paguei 102, faltam 18 de 600,00.

    Talvez se eu resgatar e aplicar as parcelas restantes não seriam mais vantajoso?

    Resposta
  • Uma atualização sobre reenquadramento etário, hoje muitas seguradoras não leva mais em conta doenças adquiridas. Outro ponto que faltou falar é que o valor de um WL mensal é muito maior que um S.V Temporário, considerando o mesmo capital segurado, assim podendo usar o valor restante em investimentos ou previdência. Na minha opinião os dois são ótimos produtos e será bom ou não dependendo das necessidades e objetivos do cliente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *