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Técnica de abordagem para vender seguro no Banco

🙋🏼‍♀‍ Fui bancária por 9 anos e hoje a minha missão é ajudar Bancários a superarem 120% das suas metas de vendas no Banco.

COMO EU FAÇO ISSO?

📌 Em minha jornada já treinei mais de 1.500 BANCÁRIOS em todo Brasil de Bancos privados, públicos e cooperativas de crédito

O meu principal objetivo é fazer você vender sem parecer que está vendendo para que a sua oferta soe como um conselho financeiro e não uma venda empurrada.

📌Eu ensino profissionais do Mercado Financeiro a construírem a oferta de uma maneira inteligente e persuasiva através Técnicas de Neurociências e PNL

👉🏻 Os profissionais treinados por mim tem desempenho em vendas totalmente ACIMA DA MÉDIA, que superam 100, 200% das metas de Consórcio, Seguros, Crédito e Renegociação de Dívidas

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Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:

  • Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
  • Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
  • Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
  • Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
  • Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.

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Técnica de abordagem para vender seguro no Banco

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8 comentários sobre “Técnica de abordagem para vender seguro no Banco

  • Quanto mimimi 😂! Ela esta falando do bancário (a) que ouve esse tipo de objeção ao atender ou contatar o cliente. O (a) bancário (a) ele (a) tem na tela do computador toda a vida financeira do cliente dentro e fora do banco. Suas dívidas, seus gastos (débito e crédito)e seus investimentos. Sabemos os seus telefones, onde moram, sua filiação, naturalidade, se tem filhos etc… Nesse contexto não é invasivo. O vendedor tem o direito de ofertar e o cliente o direito de aceitar ou não. Se eu vejo que o cliente tem filhos pequenos no cadastro porque não devo oferta previdência junior para ele conscientizando-o do futuro? Se ele é o único provedor porque não ofertar segurança finaceira para sua família após sua ausência por meio de seguro? Ou porque não ofertar a oportunidade de ter uma complementação de renda na sua aposentadoria? Imagine o Rio Grande do Sul agora. Famílias que perderam suas casas e não tinham seguro residencial, perderam o carro e nao tinham seguro de automóvel, pederam o provedor do lar ou um dos provedores ou os dois e o cônjuge e os filhos além da dor pela perda do ente querido, além desse grande sofrimento, agora estão desamparados e vulneráveis financeiramente por não terem feito reservas de recursos e nem seguro de vida, ou residencial ou do seu automóvel? Tudo porque deu prioridade a gastos supérfluos e até inúteis em detrimento da segurança dos seus bens e da sua família. O bancário tem que ser um Educador Finaceiro. Tem que abrir a mente do cliente para as necessidades presentes e futuras. Ajudá-los a priorizar seus gastos com que é importante! Todos os clientes que dizem não tem todo o direito de dizer não. Fato. Mas também eles são responsáveis por tudo que decorrer dessa negativa. Tudo que decorrer dessa escolha. Muitas famílias e criancas estão em situação muitíssimo delicada porque o provedor ou um dos cônjuges disse apenas um não e levou sua família e filhos a ruína financeira e vulnerabilidade por causa de um não. E por causa de um sim, deu segurança finaceira a seu cônjuge e filhos para continuarem a vida e na medida do possível se reerguerem. Reflitam sobre o que é prioridade na sua vida e protejam suas prioridades.

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