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Técnica de Vendas para vender SEGUROS Auto, Residencial e Empresarial!

Você é CORRETOR DE SEGUROS e quer descobrir novas e poderosas Técnica de Vendas para vender SEGUROS Auto, Residencial e Empresarial? Então de o play no novo vídeo do SuperVendedores e aprenda Técnica de Vendas para vender SEGUROS e a conquistar a confiança do seu cliente!

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Técnica de Vendas para vender SEGUROS Auto, Residencial e Empresarial!

Para VENDER SEGUROS, tanto de automóveis quanto residencial ou empresaria, você precisa ser VERDADEIRAMENTE um ESPECIALISTA em SEGUROS!

Encontramos MUITOS profissionais que desejam vender seguros ou mesmo aprender técnicas de vendas para vender seguros mas NÃO APRENDEM SOBRE O PRODUTO em si.

E por que isso é tão importante? Simples! Está tão “fácil” o cliente pesquisar no Google sobre o SEGURO que ele (acha) deseja que falar com um vendedor despreparado passa a ser uma DOR DE CABEÇA! E você não pode ser uma dor de cabeça! Você precisa ser o REMÉDIO para a dor de cabeça. Entendeu?

Portanto, se você deseja realmente vender seguros e se tornar um(a) SuperVendedor(a), aprenda sobre o PRODUTO, o MERCADO e todas as variáveis que giram em torno da profissão. Combinado?

Para avançarmos, precisamos entender que vender seguros é uma VENDA CONSULTIVA. Dessa forma, durante a etapa de apresentação do seu produto, já aproveite para antecipar possíveis OBJEÇÕES quanto aos SEGUROS ⇒ entenda a cabeça do seu cliente!

Entenda que o seu foco tem que estar no desenho da OFERTA CORRETA! Quando você for vender seguros, precisa entender e ficar a vontade para falar da rede de cobertura de cada plano, por exemplo!

Uma das maiores dores dos profissionais que desejam vender seguros é a PROSPECÇÃO. Todo vendedor que eu conheço precisa de novos clientes TODOS OS MESES. Dessa forma, nossa orientação é que você desenhe o seu Perfil de Cliente Ideal e escolha seu nicho de atuação.

Você prefere atender Pessoas Físicas ou Jurídicas? Quanto mais você tiver um nicho de atuação, mais fácil será a prospecção de novos negócios.

Ainda em tempo, caso seja possível, aproveite para participar de GRUPOS DE NETWORKING! Essa é uma das melhores técnicas de vendas para vender seguros!

Outro grande desafio na hora de vender seguros, é a ABORDAGEM. Para isso, crie um ROTEIRO de Abordagem para prospectar novos clientes e coloque energia na CONEXÃO! Quanto mais você estudar RAPPORT, mais sucesso vai ter!

Para apoiar seu PROCESSO COMERCIAL, use um CRM. Quanto mais organizado você estiver, mais atividades vai fazer. Atividades geram reuniões e reuniões geram VENDAS. Muitos corretores, na hora de vender seguros, acabam negligenciando a organização comercial e se perdem em meio a tantas atividades.

Quanto mais você mostrar que é ESPECIALISTA, mais CONFIANÇA vai gerar no seu cliente. Quanto mais confiança, mais VALOR ele vai enxergar no seu atendimento, no seu produto e mais propenso ele vai estar pra fechar negócio!

Quer vender seguros? Parta para o FECHAMENTO!

Nesse tópico específico, precisamos entender e escolher uma, no máximo dias, TÉCNICAS DE FECHAMENTO DE VENDAS!

No vídeo, falamos para você usar uma técnica que considera o EMOCIONAL para vender para o cliente! Sempre que você usar o verbo IMAGINAR, seu cliente vai enxergar o cenário futuro, tanto no momento de DIFICULDADE (sinistro) como no momento de ALÍVIO (sendo resguardado pelo seguro).

Para vender seguros, podemos usar outra técnica de fechamento: ANCORAGEM!!! Para aprender a usá-la, assista ao vídeo até o final e faça um exercício nas suas próximas oportunidades! Combinado?

Para finalizar, uma das melhores formas de vender seguros é trabalhar com depoimentos de clientes atendidos e que estão satisfeitos com o seu trabalho! Pode ser vídeo, texto ou até uma foto!

Faça PÓS-VENDA e peça indicações. Seja um especialista em buscar OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO! Pedir indicações para os seus cliente sé uma excelente forma de vender seguros e conquistar uma carteira ainda maior de clientes!

Os seguros são contratos que oferecem proteção financeira contra perdas e danos, ajudando indivíduos e empresas a minimizar riscos. Entre os principais tipos, estão:

  • Seguro de Vida: Garante proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento ou invalidez do segurado.
  • Seguro de Automóveis: Cobre danos ao veículo e pode incluir assistência em casos de acidentes, furtos e outros incidentes.
  • Seguro Residencial: Protege imóveis contra danos causados por incêndios, roubos e desastres naturais.
  • Seguro de Saúde: Oferece cobertura para despesas médicas, consultas e hospitalizações.
  • Seguro Empresarial: Cobre prejuízos associados a operações de empresas, como danos à estrutura e equipamentos.

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12 comentários sobre “Técnica de Vendas para vender SEGUROS Auto, Residencial e Empresarial!

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